31 de dezembro de 2011

Última chamada!!

Ainda dá tempo de mudar...lojas abertas até mais tarde, resolva sua cor AGORA!! 
Achei essa tabelinha no facebook e não resisti, vim mostrar para vocês. 




É isso aí, que venha 2012!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!

Cintos, estão com tudo.

Se os cintos foram criados apenas com a finalidade de dar sustentações às saias e calças, eu não sei dizer, mas sei que o cinto, hoje, é muito mais que isso. São acessórios indispensáveis, com muitos modelos e de diversas larguras, e no mundo da moda não existe muito certo ou errado, o que há, são tendências.

Adoro todos, mas é sempre bom ter bom senso ao incluí-los na produção, para não errar.
Ultimamente uso cintos com praticamente tudo: os cintinhos finos com vestidinhos românticos ou por cima dos Cardigans; cintos de largura média com saias longas e curtinhas, com shorts e calças. E me adaptei muito bem aos cintos amarradinhos. 


Abrindo o meu armário:



Entre os meus objetos de desejo, está este cinto da Hermés:  



Algumas produções que adoro:



OBS: esta publicação foi inspirada em uma de nossa leitoras e amiga Moema kuehnitzsch, consumidora compulsiva e amante de cintos (risos). Então Mó, esse cantinho é para você escolher alguns dos seus prediletos e nos mandar as fotos, Ok?    

29 de dezembro de 2011

Projeto Verão

Olá, Lacetes! 
Já estava com saudades de vocês!!!!

A dica de hoje para o projeto verão é o HECCUS, um tratamento de estética que ajuda no combate a celulite e a gordura localizada. Estou fazendo o Heccus na Profísio, uma clínica de estética que fica na Av.Paulo IX, Pituba (Salvador-BA) e vim compartilhar com vocês a experiência que estou tendo! O Heccus é um aparelho computadorizado que, através da combinação de ultra-som de alta potência, com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie - Corrente Australiana, proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura. 


Benefícios do Heccus: 
  • Ativar o sistema linfático 
  • Atenua a celulite
  • Melhorar a flacidez e a textura da pele
  • Definir a musculatura
  • Reduzir a gordura localizada 
 O processo é feito através de estímulos elétricos, que ao ser deslizado pela pele ativam o sistema linfático, aumentam o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura que, junto com a massagem modeladora e a drenagem linfática, facilita sua eliminação. 
O ideal é fazer em torno de 10 sessões para atingir um resultado satisfatório. Alguma de vocês já fizeram tratamento com Heccus? Como foi? Funcionou?
A fisioterapeuta que me atende na Profísio, a Adriana, é maravilhosa, uma querida! Faz uma massagem modeladora perfeita e a drenagem dela é fantástica!
Eu já estou vendo os resultados, minha barriga está mais sequinha e os flancos desaparecendo, estou na 6ª sessão e faço duas vezes por semana.
Eles tiram as medidas antes e depois, para que seja feita a comparação e se veja os resultados atingidos com o tratamento.
Mas claro que esses tratamentos é um complemento de uma dieta balanceada e exercícios físicos.
Beijos!

28 de dezembro de 2011

Cílios postiços

Tem quem ainda ache que isso é "coisa de Drag queen", mas eu amo os cílios postiços!
Tenho alguns modelos inteiros, e os famosos tufinhos. Para falar a verdade, usei os tufos uma única vez...não acho que faça muita diferença...gosto mesmo é dos que são inteiros, cheios e grandes! Rsrsrsrs
Escolhi um modelo mais discreto para fazer uma comparação para vocês...

Sem cílos postiços                                                                     Com cílios postiços




Um ZOOM!
SEM


COM

Viram quanta diferença? E esse é bem simples(no meu parâmetro, claro!), com mais volume que tamanho, na verdade. 
Acho que toda maquiagem merece cílios bonitos, mesmo quando se valoriza a boca. Um par de cílios simples, pode apenas levantar o olhar, não necessariamente tomando o foco da maquiagem para os olhos, entenderam?? Mas é CLARO que, se a intenção for essa...um  mais poderoso vai cumprir bem esse papel!

Par 41 Klaus Vogh


Eu não precisei cortar, mas é bom verificar. Como? Meça-o no seu olho, se sobrar, corte na parte externa, nunca na interna!
Use uma pinça na colocação, fica mais fácil de acertar o lugar exato.
Coloque a cola e espere uns 20 segundos até secar a superfície. Quando a cola está muito molhada ainda, os cílios não ficam firmes, e começa aquele "samba" de cola-uma-ponta-e-descola-a-outra.
A cola que eu uso é a DUO. Em São Paulo é fácil de achar na Liberdade, mas, se você está em Caculé, como eu...tem na Sacks.


Não, eu não fiquei com esse "delineador" branco de cola, ele some.Existe a versão preta da cola, mas fico com medo de borrar, e aí...preto não some, né??
Eu prefiro usar espelho com grau , mas não tenho aquele espelho de pé, então dou um "jeitinho". Nem todo mundo gosta desse tipo de espelho, mas acho que facilita.

Jeitinho brasileiro! Rsrsrs


Existe um acessório, parecido com um curvex, para colocar os cílios, eu não tenho, mas a promessa é facilitar a vida...então, se alguém tiver, conta aí nos comentários se presta mesmo!


Tenho de várias marcas (de MAC a sem nome), e, sinceramente? Não vejo essa diferença toda não, a não ser no preço, claro! Então não gaste "os tubos" em cílios de marca, por que não vale a pena!


Aqui em Caculé eu não sei se vende(alguém sabe?), mas fiquei sabendo que O Boticário (sempre!) lançará cílios postiços ainda esse ano, vamos aguardar!

E quem quiser ver um passo-a-passo, é só buscar no youtube, lá tem vários vídeos explicativos.



27 de dezembro de 2011

TANGERINE - SE !!



A escala de cores Pantone definiu que a cor de 2012 será o tangerine tango, uma variação de laranja.Para vocês se inspirarem, seguem abaixo algumas peças no tão falado tom. O laranja é a cor do sucesso e da agilidade mental. É também a cor da comunicação, do calor afetivo, do equilíbrio, da segurança e da confiança. Se quiser uma cor de boas vibrações para iniciar o ano novo, vá de laranja, ou melhor, tangerina! 





                 

26 de dezembro de 2011

Com que calcinha eu vou?

Oi lacetes queridas!!!
Já pensaram no que querem de mais importante para 2012?
Então, há quem acredite que usar calcinha nova na virada do ano traz sorte pelos 365 dias que se iniciam. Mesmo quem não é adepta às simpatias, na dúvida, preferem não arriscar!!
A escolha da lingerie novinha (TÊM QUE SER NOVINHA!!) acaba fazendo parte dos acessórios e torna-se um pré- requisito a mais na hora das compras. Eu que não gosto de dar "sopa ao azar", já escolhi a minha!!! Querem saber com que cor de calcinha eu vou??? façam suas apostas!! 
Se você quer...

  • AMOR. Use Rosa - Sugere feminilidade e afeição
  • PAIXÃO. Use vermelho - Significa dinamismo e força.
  • DINHEIRO. Use Amarelo - Estimula a ação, o encorajamento e as realizações.
  • EQUILÍBRIO. Use Verde - Calmante, relaxante, tem frescor.
  • SAÚDE. Use Azul -  Efeito calmante e repousante.
  • PAZ. Use Branco -  Sugere pureza, ordem, simplicidade, harmonia.
Observação importante, se você for usar branco, coloque por cima da sua escolhida, uma calcinha maior, ou shortinho que anule a cor. hoje em dia não é só o bege que tem essa função, o lilás, também chamado de lavanda ou blush, cumpre com louvor essa tarefa...e, vamos combinar, é bem mais bonitinho! 
Algumas marcas e lojas fazem coleções especiais para essa época, achei algumas na net...agora é só escolher a cor, e modelo!




24 de dezembro de 2011

Ganhou!

A ganhadora da promoção "O Boticário e laços" foi Macilda Santos!
PARABÉNS Macilda! Vá na loja e receba seu mimo de natal!
E para quem ainda não comprou presente...corre lá que ainda dá tempo!
Obrigada Rita!
beijos e FELIZ NATAL!!!
Amigas Laços

Esmalte da Semana, por Gabi.

Oba! Final de semana coladinha no maridão, o que exige uma escolha especial dos esmaltes dessa semana, e nada melhor que o vermelho balada da Ana Hickmanm, para as mãos.  

E para os Pés, uma cor super moderninha, com verniz, é o Viúva negra da Risqué. Espero que gostem, escolhi com o maior carinho essas cores, para dar um UP no look do natal, mais principalmente, por serem cores bem sensuais. Aprovaram?

Mimos da Gabi:
Lacetes, nem preciso dizer que fiquei apaixonada por esta caixinha. Acabo de ganhar de presente do meus cunhadinhos queridos, Jossy e Gilson. Amei!  


23 de dezembro de 2011

Preparando a mesa de jantar.


Ao preparar um jantarzinho, para alguns amigos, em casa, me dei conta da situação. A minha mesa de jantar é para 8 pessoas, e até ai, tudo bem, pois é a quantidade exata de pessoas para o jantar. O problema foram os aparelhos de jantar, todos de 4 ou 6 lugares, foi então, que uma amiga que me ajudava a escolher o cardápio me sugeriu mesclar os jogos, usando 4 de um tipo, e quatro de outro. Como o jantar era bem descontraído, caiu super bem, deu um ar bem moderno ao ambiente, e eu não poderia deixar de dividir com vocês.    

Padrões básicos de arrumação:


imagem retirada da internet


Lembrete:
Muitas vezes o menos é o mais, então nada de exagerar em talheres e taças que não vão usar. Coloque sempre o essencial.    
Com uma mesa clássica, e aparelhos de jantar tradicionais, a mistura não é muito apropriada. E neste casos, use toalhas de mesa e não jogos americanos;
A mescla não precisa ser somente dos aparelhos de jantar, pode ser também, do jogo americano e do Supla e a cor do guardanapo de pano. Contanto, que não faça tudo de uma única vez.
Misturar as formas dá um excelente resultado, mas cuidado para não fugir demais dos padrões, é necessário que haja um harmonia entre os objetos.     
Coloquem na mesa apenas os copos e taças que serão utilizados, de acordo com as bebidas que serão servidas. E se a opção for pelo vinho, dê preferência as taças mais finas.   
As facas devem sempre ser colocadas com o corte virado para os pratos;

Preparei alguns modelinhos:


A imagem central foi retirada da internet




Charminho:
O saleiro individual, é lindo e dá um toque especial a sua mesa.
São muitos os modelos de argolas de guardanapos, escolhi um com o tema de natal, artesanais.
Os brigadeiros da Maria Brigadeiro, são excelentes para serem servidos com o café.
Há uma ótima sugestão de vinho para servir como aperitivo, é o DISZNÓKÔ Tokaji (sugestão do maridão).

22 de dezembro de 2011

Quer uma dica do que fazer para a ceia de natal?

A dica é: Não faça nada, compre TUDO!
Vai preparar a ceia de natal? Que bom, você deve ser uma ótima cozinheira! Mas, se este não é o seu caso, e você não vai ter tempo, nem disposição, como também não quer passar a véspera do natal em um restaurante...é fácil! Só encomendar a sua ceia de natal!
E o que não faltam são opções, pois muitos chefes (e restaurantes) aceitam encomendas de ceias completas, tanto para o  natal como também no réveillon.
Os pacotes incluem: entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesa. Mas as encomendas exigem um certo tempo de antecedência. Portanto, é hora de correr para o telefone!
Fefeu conta:
Esse natal passaremos na nossa casa, e receberemos alguns familiares. Como sou uma cozinheira iniciante, não arrisquei, encomendei t-u-d-o e salvei a minha véspera de natal. Afinal, véspera de festas prefiro passar no salão, ao invés da cozinha :)

imagem do basilico uol.


Sugestões do Basílico UOL:

Ceias por encomenda no Rio:
Buffet Andréa Tinoco – www.andreatinoco.com.br
Chef Célia Pessoa – www.celiapessoa.com.br
Gula Gula – ( Ipanema)

Ceias por encomenda em SP:
Banqueting – chef Martha Bender; www.banqueting.com.br
Buffet Bela Sintra – www.buffetbelasintra.com.br
Buffet da Chef Silvia Sivieri

21 de dezembro de 2011

Faça em casa!

Juro que é a última idéia de natal... é que fiz hoje essa guirlanda de bala, e acho tão fácil e bonitinha, que resolvi mostrar para vocês!

*IMPORTANTE - A minha foi para colocar na mesa, por isso usei um arame mais molinho. Caso queira pendurar em algum lugar, escolha um arame mais duro, pois as balas acabam pesando, e se ele não tiver firmeza, não fica redondinho.


Passos:

  1. Dobre uma das pontas do arame (eu dobrei com o dedo, mas, se seu arame for mais durinho, vai precisar de um alicate).
  2. Coloque as balas pelas abinhas (o próprio arame fura).
  3. Vai ficar assim quando terminar.
  4. Passe a ponta pela dobra que você fez no começo.
  5. Feche firme para não abrir.
  6. Quase pronta, agora enfeite.


Coloque o enfeite de sua preferência. Eu usei alguns restos de fitas.



20 de dezembro de 2011

Minis que são o MÁXIMO!

Ando apaixonada por mini saia bordada...cada uma mais linda que a outra! Combinam com tudo!

Todas do site Dafiti

Elas deixam qualquer camisetinha com cara de FESTA! Sem falar como ficam chiquééérrimas com camisas. Ultimamente só penso em qual será a minha escolha para o reveillón.


Todas do site Oqvestir

Bô.Bô



Algumas menos "reveillônicas"...Puro glamour, não?
Todas do site Oqvestir


*Quem ficou com vontade de calçar um scarpin, levante o dedo! rsrsrsrs

19 de dezembro de 2011

Vai sair de férias?


Para quem estiver em BH, ou nas redondezas, a dica é passar no Inhotim:

O Inhotim é um instituto de arte contemporânea e jardim botânico, que oferece um grande conjunto de obras de arte, expostas a céu aberto ou e com galerias temporárias e permanentes.

Em toda a área são encontradas espécies vegetais raras, dispostas de forma estética, em terreno que conta com cinco lagos e reserva de mata preservada.

O Instituto Inhotim foi idealizado pelo empresário Bernardo Paz em meados da década de 1980. E começou a desenvolver o seu paisagismo em 1984, com a visita Roberto Burle Marx. Em 2002 tornou-se o Instituto Cultural Inhotim, instituição sem fins lucrativos, destinado à conservação, exposição e produção de trabalhos contemporâneos de arte e que também desenvolve ações educativas e sociais. Atingindo em 2009, mais de 160 mil visitantes.
O Inhotim está localizado no Vale do Paraopeba, no município de Brumadinho, que tem aproximadamente, 35 mil habitantes.

Outras diquinhas:
· Você pode estender o passeio, com uma visita a Fazenda dos Martins, que fica na localidade de Marinhos, cuja construção foi feita por escravos, com muros de "pedra seca", paredes e forros pintados ao estilo da época (século XVIII).
· Há também Piedade do Paraopeba, um dos povoados mais antigos de Minas Gerais, cuja Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade do Paraopeba é datada de 1729. Outro ponto turístico é a Igreja de São José do Paraopeba, obra erguida em 18 de dezembro de 1751 a pedido do padre Antônio José de Moura.
· Escravos alforriados formaram a comunidade quilombola de Sapé. A comunidade mantém suas tradições, com Congado e a Guarda de Moçambique.

Visão Pessoal: Conheci o Inhotim em 2010, acompanhada do marido e filho. Adorei minha visita, mas infelizmente foi só por um dia, e não tive a oportunidade de visitar a Fazenda dos Martins e nem a comunidade Qilombola. O instituto é realmente lindo, e tem um restaurante de culinária local, que além de charmoso, com ótimos serviços. Aprovadíssimo.
Posted by Picasa

Blush Vermelho!

Pois é, o costume do blush rosinha, pêssego ou nos tons terrosos já é tão cristalizado na nossas cabeças, que quando ouvimos blush v-e-r-m-e-l-h-o já pensamos logo na boneca Emília! Mas não é bem assim meninas, o vermelho é aquele que realmente nos deixa coradas...com carinha de quem levou um "beijo" do sol!




Li no "It Girls" e não acreditei muito...mas fui testar, CLARO!! Não é que deu certo?? 


Os testados: 

  • Blush líquido da linha Intense - O Boticário (21,90 nas lojas ou no site do O Boticário). 


Por ser líquido, tende a secar mais rápido, então, a não ser que queira fazer uma pintura indígena, passe e espalhe logo! É barato e dura bastante. Meu benetint ainda não chegou, mas tenho a leve impressão de que esse blush foi inspirado nele. Tentei passar nos lábios, não consegui. mas imagino que, com paciência, e em várias camadas, dê certo sim.


SEM FLASH                                                                                   COM FLASH

  • Cream color base-Movie star red - MAC (aproximadamente 49,00 no morangão).
É uma tinta bem forte! Um deslize e a boneca Emília que nos habita aparece no ato! Imagino que deva durar uma vida toda (AFFF!!!Exageradaaaaaaaaaa!!), fico com medo de passar quando estou com pressa, vai que   ao invés de sair "coradinha", saio "camarãozinho"?? Apesar desse pequeno problema, eu gostei bastante! Inclusive nos lábios, pq dura bem mais que o batom!
SEM FLASH                                                                                    COM FLASH

Como já disse, a idéia desse post é do livro It Girls - de Alessandra Garattoni, e a dica dela é a seguinte:


18 de dezembro de 2011

O melhor sexo do mundo - Guia Men's Health

Olá amigas!! sempre interessada sobre o assunto,trouxe para vocês uma dica,que vale a pena conferir:
Quais são os segredos para fazer o sexo mais sensacional do mundo?
Para responder a essa questão, os editores norte-americanos da revista Men’s Health, a maior revista masculina do planeta sobre estilo de vida, fizeram uma pesquisa global com homens, mulheres e especialistas em mais de 40 países, e descobriram tudo sobre o que há de melhor em termos de sexo e relacionamento em cada povo e cultura.
O resultado de tudo isso está reunido neste livro, que traz informações, fatos, estatísticas, conselhos, dicas, ideias, segredos e intimidades, para que você use, abuse e adote as melhores práticas sexuais feitas ao redor do globo.
Guia Men's Health para o melhor sexo do mundoAutor(es):
Pelos editores da Men’s Health norte-americana.
Editora: Gente
Ler este delicioso guia por si só já será um grande prazer, uma vez que trata de um dos temas preferidos de todas as pessoas; porém, praticar as informações aqui contidas turbinará sua vida sexual, tornando-a muito mais excitante e prazerosa, para você aproveitar e desfrutar o melhor sexo do mundo!
Deixo a dica para vocês presentearem seus amores(namorado,namorido,marido...) e curtirem uma deliciosa leitura,trocando segredos e intimidades que por ventura nunca tinha sido discutido pelo casal. Amigas,desejo que vocês possam aproveitar minha dica e desfrutar o melhor sexo do mundo!! Beijos!!! e até a próxima!!  

Eu testei - Removedor de Maquiagem!

Olá, Lacetes!


Todas sabemos que o demaquilante preferido dos maquiadores top é o Crealine Bioderma, mas enquanto ele não chega por aqui, quero compartilhar com vocês mais um lançamento que adorei, o Fisiogel Cleanser! Ele é um gel de limpeza, com ou sem enxágue e serve como ótimo demaquilante(Uso o rímel Hipnôse Drama Waterproof, super dificil de remover e ele retirou  com muita  facilidade) - Tenho prescrito esse produto para alguns pacientes como higienizador diário da face.



A embalagem original vem com 250 ml ( dura muito!) e o preço varia entre R$ 40 e 50 reais.


Esses são os dados do fabricante:
FISIOGEL Cleanser é especialmente desenvolvido para uso diário. Ideal para todos os tipos de pele, principalmente peles intolerantes a sabonetes e cleansers convencionais. Possui uma formulação extrassuave, sem fragrâncias, conservantes e corantes. (Não contém conservante e nem parabenos).
- pH fisiológico
- Hipoalergênico
- Limpa e remove a oleosidade, mantendo a hidratação natural da pele.
- Pode ser usado várias vezes ao dia.
- Remove a maquiagem sem agredir ou ressecar a pele.
- Ideal para higienização dos cílios e pálpebras.


Aproveito o post para citar outros dois demaquilantes que adoro: Effaclar Micellar Demaquilante  e o Vichy Purete Thermale Demaquilante. Ambos, assim como o Bioderma Crealine, são à base de água e não deixam aquele efeito oleoso dos demaquilantes bifásicos que conhecemos por aí.


E então, Lacetes, quais são os seus demaquilantes preferidos?? Conta aí!

16 de dezembro de 2011

#Esmalte da Semana

Lacetes!!!!
Vamos aos esmaltes? Essa semana foi complicado pra fazer o post, fiquei doente e com isso sem inspiração. Mas achei essa cor - comprada há um tempão e sem usar ainda. Mas estava com o as cores do O Boticários na cabeça (rsrs). Quando chego ao salão tinha uma menina usando-o, fotografei para vocês verem.

Resolvi mostar as unhas dos pés (sempre coloco diferente das mãos, pq enjoo de olhar pra mesma cor). As minhas cores foram: Hit 675 e Fantasia coleção Circo da Colorama.
No final...quem mal tinha uma cor para mostrar hoje tenho 3 opções.

Ah, vi essa camiseta na C&A e achei linda!

Bjinhos, Gabi

15 de dezembro de 2011

Projeto Verão - Óleo de Cártamo



A contagem regressiva para o verão já começou e, junto com ela, o desejo de conquistar a boa forma para dar um up na beleza.
Hoje vou compartilhar com vocês um produto que eu adoro e que estou usando para evitar a gordura localizada... é o ÓLEO DE CÁRTAMO.
Há um ano estava com algumas “gordurinhas” me incomodando... depois dos 30 realmente começa a ficar complicado perder peso rápido, foi aí que descobrir o óleo de Cártamo que ajuda a eliminar o excesso de peso e manter a boa forma. Alem disso, é uma fonte natural de antioxidantes, que combatem o envelhecimento.Uma das funções desse óleo é inibir o aumento do tecido adiposo, "O organismo passa a acumular menos gordura, forçando o corpo a queimar aqueles famosos pneuzinhos, além de acelerar a definição muscular", explica a nutricionista Fernanda Ferreira Corrêa. Benefícios do Óleo de Cártamo: · Acelerador Metabólico · Inibidor natural da LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo). · Promove Lipase obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia. · Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura. · Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada. · Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias
Eu comecei a tomar uma capsula 3 vezes ao dia, sempre antes das principais refeições e claro com uma alimentação saudável e eliminei 4 quilos rapidinho, mais até do que realmente queria!
Existem vários fabricantes e cada um tem sua indicação de uso.
Em Salvador, você encontra no Mundo Verde e o valor varia de 69,00 a 119,00.
Ah... outra coisa bem legal que ajudou a reduzir medidas foram as massagens que quero falar no próximo post!!!
Bjos e até mais!!!

14 de dezembro de 2011

Recomendadíssimo!

               Há alguns meses tive a oportunidade de conhecer mais um lançamento do Laboratório La Roche Posay, o ANTHELIOS UNIFIANT mousse com cor 50+ e tive uma ótima impressão: Produto especialmente desenvolvido para peles brasileiras, com ultra proteção fotoestavel UVB\UVA, além de textura inédita, um mousse que se transforma em pó ao ser aplicado na pele, bem sequinho! #todasquerem
          
Possui cor  única se adapta a todas as tonalidades de pele, podendo substituir o uso diário de uma base (não tem cobertura intensa, mas para o dia-a-dia é excelente). É resistente à agua - fui à praia, mergulhei e tive a sensação de que o produto não saiu (mas mesmo assim tem que ser reaplicado, hein, garotas?).
  
E também é não comedogênico, ou seja, pode ser usado em peles mais oleosas - é claro que ele não é tão seco quantos os protetores voltados para a pele oleosa e acneica (como falei no post TOP 5) mas mesmo assim dá para ser usado nesse tipo de pele.


Apesar de a embalagem ser pequena se comparado à outros protetores (vem com 40 ml) e o preço ser um pouco mais alto (aqui em Salvador , fica em torno de 69,90) , super recomendo esse produto! Vai para a minha lista TOP 5 em se tratando de protetores com cor de base!

13 de dezembro de 2011

Lingeries pra que te quero!!!


Amigas, quero compartilhar com vocês um segredinho: sou apaixonada por lingeries!! Elas são demais! Quando o assunto é vestir bem, a lingerie aparece em primeiro lugar. Seja ajudando a corrigir alguns defeitos ou valorizando o corpo, prezo sempre pelo conforto com toques de sensualidade.
Quem nunca usou uma lingerie "de matar" para chamar atenção do maridão ou namorado?!
Tenho uma técnica que é i-n-f-a-l-í-v-e-l  quando se quer provocar :  o desfile! Com aquela lingerie bem sensual "passeie um pouco" para o maridão observar todos os ângulos, vale até deixar cair um objeto para dar aquela abaixadinha, é tiro e queda!!!Rsrsrs
Em contrapartida não existe nada mais desanimador que lingerie puída, descombinação das peças ou  "calçolões da vovó", é o FIM!!#caixãoevelapreta
Hoje em dia a variedade de cores, tecidos, modelos e tamanhos que encontramos no mercado é enorme!
- Sutiãs: de sem bojo, de bolhas (para aumentar os seios), com alças removíveis, sem costura (que não marcam a roupa e provocam o efeito ‘segunda pele’).
Sutiãs

- Calcinhas: com enchimento, altas, fio dental, com rendinhas, de malha...além de muitos outros artifícios. 
Calcinhas

para não marcar - HOPE
Escolher a lingerie certa faz muita diferença na hora de se vestir e requer um belo bom senso! Antes de tudo a mulher deve considerar o seu tipo de corpo, a cor e o modelo da roupa que será usada, além da ocasião(claro!). Um evento mais formal, por exemplo, pede uma lingerie que não marque nem apareça sob a roupa, já no caso das roupas brancas, é possível escolher uma entre os vários tons de pele. O ideal é escolher aquela que se ajuste à sua tonalidade, como você faz com a base na hora da maquiagem.
Então fica a dica! Não basta estar maravilhosa só por fora, o recheio tem que dar água na boca!!!