18 de maio de 2012

Vestidos Gucci

Olá Lacetes,

Meninas essa semana fui a um aniversário, e a aniversariante estava usando um vestido da Gucci deslumbrante. Ainda bem que era a aniversariante, pois os olhares se voltaram todos para o vestido.



Entrei no site da Gucci e me apaixonei por vários. Mas, digo logo, pessoalmente é muito mais.

Diante deles, desanimei de mostrar meu look. (risos).   

15 de maio de 2012

Minha referência em elegância.


Quem não tem sua referencia de elegância?
A minha referência brasileira de beleza e estilo é a atriz Camila Pitanga. Além de super fã de seus trabalhos, considero a mulher brasileira referência (referência de beleza, de elegância, e de bom gosto). Não a conheço pessoalmente para qualificá-la com outros adjetivos, apenas no que posso observar pelas revistas e tv.
Deslumbrante, não? E vocês lacetes? Quais a suas referências???



 

14 de maio de 2012

Chegando ao Brasil: bolsas Louboutin.


Olá Lacetes,

Nossos desejos consumistas estarão em alta nos próximos meses, culpa do Christian Louboutin. 
No dia 16 de maio será o lançamento mundial da nova coleção de bolsas ROXANE da Louboutin, com previsão para chegar ao Brasil no mês de junho, OBA. Até lá dá para pesquisar os modelos pelo site, pois segue o Hit do verão 2012. A não ser, que você esteja de férias em desses paraísos consumistas, e se antecipe. Sorte sua.

No Iguatemi Faria Lima / São Paulo.

11 de maio de 2012

Trench Coat não pode faltar.


Olá Lacetes,
Mesmo se você morar no norte e nordeste do pais, o trench coat não pode faltar no seu closet, é uma daquelas peças curingas, excelentes para levar em viagens.
Tenho apenas um deles, na cor preta, por isso neste inverno estou a procura do meu par perfeito. Resultado disso é que agora estou completamente apaixonadas por vários deles, pois são muitas as estampas e cores de trench coat nas grifes.

Para quem ainda não sabe o trench coat significa “casaco de trincheira”, pois foram criados para os soldados ingleses usarem na guerra. Consta que a criação foi de Thomas Burberry, fundador da marca Burberry. Coincidencia ou não são justamente os da burberry os meus queridinhos.



Apaixonadas por estes três ultimos. O que acharam?

10 de maio de 2012

Será que acabaram mesmo???

Olá Lacetes,

Hoje fiquei um pouco triste. Fui comprar algumas peças que eu simplesmente tinha amado, e pelo que percebi, a conjugação verbal estava corretíssima, “tinha”.
São algumas peças, que apesar de serem ainda desta coleção, já se esgotaram. Não encontro mais na lojas para comprar, mas também FIZ UMA BUSCA nos sites do OQVESTIR e E-FARM.

São principalmente 3 pecinhas que eu não posso viver sem, então caso alguma de vocês, queridíssimas encontrem por ai, não esqueçam de me avisar, eu quero para ontem.

Caso encontrem de outra marca, uma peça parecida também esta valendo. Posso contar com vocês?

A calça dourada da FARM: só encontro no prateado.
A saia e a calça da 284. ( A saia preta com detalhe em couro só encontrei no tamanho P).

9 de maio de 2012

Aula de Boxe

Lacetes,
hoje tenho uma dica para quem quer entrar em forma!
Ano passado inventei que queria fazer aula de boxe e comecei a frequentar em minha academia mesmo, elas fazem parte do pacote mensal, em algumas é cobrado separadamente.
Adorei, fiquei super empolgada e até perdi um pouquinho...mas acabei desistindo por causa do horário e da minha moleza mesmo. Mas eu tenho uma amiga (Maria) que me arrasta para academia e essa semana achei um horário que será bem melhor para minha rotina.



Vamos aos muitos benefícios:



  • Oferece condicionamento físico muscular e cardiovascular
  • Melhora a coordenação motora e a percepção do tempo e do espaço.
  • Aprimora a coragem e a perseverança da pessoa.
  • Gasto calórico de aproximadamente 1.000 Kcal em 1 hora e meia de aula (olha que maravilha!)



  • Hoje foi meu retorno, saí da aula muitoooo suada e vermelha (quem manda ser branca d+), mas a disposição que temos depois vale cada esforcinho. Durante a aula fiquei com vergonha de tanto suor, mas depois reparei que tava todo mundo igual a mim (sou besta, né).
    Uma outra atividade que está bem vinculada ao boxe é pular corda, fui achando que pularia bem rapidinho, coitada de mim, primeiro  que cansa e segundo que precisa de coordenação motora. A corda enroscava em meu pé ou era parada pelo meu cabelo (ele estava amarrado apenas com um rabo, mas acho que é melhor fazer uma trança).
    A aula é bem movimentada, fizemos circuitos de corrida, pular corda, treino no saco, treino com pesinhos e abdominal...ufaaaa


    Na academia tem luvas e fitas disponíveis para os alunos, mas  no segundo dia (ano passado) ja levei meu mateial.



    Essas são minhas luvas, não são rosa :(
    Não tinha quando comprei.

    Antes de dizer adeus aos quilinhos a mais, tenho q dizer adeus as unhas compridas, elas devem ficar curtas, pois machucam com a luva e podem quebrar (que deve ser uma dor terrivel).

    Beijinhos,
    Gabi

    7 de maio de 2012

    Sonho Meu: Bolsas Hermé.



    Lacetes dia 16 deste mês, em Londres, a nossa tão sonhada Hermés realizará um leilão de bolsas de vários modelos, DATADOS DE 1950 A 2008. Não tenho detalhes do leilão, como local com endereço e nem os valores dos lances iniciais de cada peça, mas, soube que serão leiloadas individualmente, e serão aproximadamente 65 peças.

    Tem mais um jeitinho de obter mais informações do leilão, quem sabe? Pois, neste mês de maio também haverá o Leather Forever, uma exposição comemorando os 175 anos da Hermés, iniciando amanhã, dia 08 de maio no 6 BURLINGTON GARDENS, anexo da Royal Academy of Arts.

    Claro que se tiver mais notícias do evento eu corro aqui para avisar, e conto com vocês para ter mais detalhes em? Garanto que alguém ai estará mais bem informado.

    Até.

    4 de maio de 2012

    Convivendo com a alergia.

    Olá Lacetes,
    Diquinha para as mamães, que como eu, tem filho alérgico, e com problemas respiratórios. Além de evitar cortinas, tapetes,e pelúcias, é sempre preciso mais cuidados.

     Os produtos da alergoshop são incríveis. Quando minha mãe chegou em casa, com capa para colchão, travesseiro, e produto de limpeza, confesso que não acreditei muito, mas como não custava nada tentar. Logo nos primeiros dias a melhora na respiração foi perceptível, lógico que não elimina a alergia, mas ajuda a evitar o contato com o ácaro.   


    Não é exclusivamente para crianças, variam de cosméticos como esmaltes, batons, cremes, shampoo, gel pós barba a produtos de limpeza para a casa.
    Uma das coisas que mais gostei foi uma vela repelente, com ativos extraídos de plantas com poder de repetente de insetos, não possui perfumes, corantes e parabenos.
    Vale a pena tentar.

    1 de maio de 2012

    Comparativo - Máscaras

    Vocês já sabem o quanto eu amo uns cílios enormes, cheios, chamando atenção sempre! Pois bem, não preciso dizer que tenho varias máscaras, né? Resolvi compará-las. As de hoje são: 
    • Big eyes - Eyeko (49,90)*
    • Diorshow - Dior (139,00)*
    • The Colossal Volum Express - Maybeline (24,90)*
    • Phenomen'Eyes - Givenchy (128,00)*
    • Double extension - L'oreal (74,00)*
    *Preços retirados da loja online sacks/sephora.
      
    Máscara de alongamento, os cílios ficam separados e longos, olhos de boneca Emília. Sai com facilidade no banho e não borra.



    Máscara de volume, cumpre bem o que promete! AMO! Dá volume com uma naturalidade incrível, sem juntar os fios ou fazer bolinhas.



    Melhor custo-benefício o mercado! Genérico do diorshow, esse rímel é maravilhoso! 




    Sinceramente? Não vi nada de diferente aqui...passaria a vida sem ele, se não fosse a curiosidade de ver seu efeito! Nada de grandioso...não compro mais. Mas, se vc é daquela que se borra toda ao passar a máscara, acho que vai sentir sim, uma boa diferença, com ele isso fica mais difícil de acontecer, por conta do aplicador em forma de esfera.




    Minha paixão maior! Sou louca por esse rímel,era minha salvação na era pré-latisse! 
    Ela tem 2 lados,um branco e outro preto. Primeiro passa o branco, q são as microfibras de alongamento...espera uns segundos, passa a preta e PUF! Cílios enormes,maravilhosos!
    No meu caso,que TINHA cílios curtos, sempre funcionou MUITO bem! 
    O melhor efeito é da versão waterproof, mas, como agora eu tenho cílios maiores, não uso mais máscaras à prova d'água...detesto o trabalho que dão para tirar.
    Essa versão,a beauty tubes, tem a diferença de sair muito limpa! É isso mesmo, não borra nadinha, e sai como uma colinha...maravilhosa!



    Meu rosto todo vermelho é por conta das mil lavagens nas trocas das máscaras...
    Semana que vem a gente continua!