14 de setembro de 2012

Eu testei: Ampola mágica de hidratação - elséve hidramax

 
Não sei vocês, mas eu sou daquelas que perdem um tempo nas prateleiras de cosméticos, do supermercado, procurando uma coisinha diferente para testar! Como moro numa cidade pequena, nem sempre todo lançamento chega rápido por aqui. Não sei quanto tempo tem essas ampolas mágicas de hidratação elséve, mas ainda não as tinha visto. Já usei aquelas da pantene, umas branquinhas...não senti muita diferença, ao contrário dessas de hoje. Claro q comprei sem nenhuma esperança de milagre, como realmente não fez, mas devo confessar que me surpreendeu bastante!
A instrução manda passar o shampoo e o condicionador, mas não usei assim....fui só de shampo mesmo, e usei a ampola mágica(adorei esse nome!rsrsrs) como condicionador, não sei se 1,2 ou 3 minutos, mas o recomendado é apenas 1 mesmo. ADOREI! Sabe cabelo derretendo? É essa a sensação! Cabelos macios e muito fáceis de desembaraçar!
O produto é recomendado para cabelos cacheados (não é o meu caso, mas adoro produtos para hidratação máxima, de qualquer tipo!), acho que a recomendação do uso de condicionador se deve a isso, se eu tivesse usado, talvez não daria tão certo.
Tinha comprado a individual (aqui, na COCEB, foi 4,80), já voltei ao mercado e peguei a caixinha com 3 (12,50 no mesmo lugar). 1 ampola rendeu 3 aplicações no meu cabelo, que é pouco, mas está comprido. Para quem, como eu, tem um cabelo "judiado" pelo sol, quimicas e falta de hidratação rotineira (confesso que morro de preguiça!!), é uma ótima pedida! garanto! Mas, nos cabelos oleosos, acho que não seria uma boa...
Alguém já usou?
 
Achei um post no Coisas de Diva sobre ele, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta! :)