10 de maio de 2012

Será que acabaram mesmo???

Olá Lacetes,

Hoje fiquei um pouco triste. Fui comprar algumas peças que eu simplesmente tinha amado, e pelo que percebi, a conjugação verbal estava corretíssima, “tinha”.
São algumas peças, que apesar de serem ainda desta coleção, já se esgotaram. Não encontro mais na lojas para comprar, mas também FIZ UMA BUSCA nos sites do OQVESTIR e E-FARM.

São principalmente 3 pecinhas que eu não posso viver sem, então caso alguma de vocês, queridíssimas encontrem por ai, não esqueçam de me avisar, eu quero para ontem.

Caso encontrem de outra marca, uma peça parecida também esta valendo. Posso contar com vocês?

A calça dourada da FARM: só encontro no prateado.
A saia e a calça da 284. ( A saia preta com detalhe em couro só encontrei no tamanho P).

2 comentários:

  1. Feu, posso olhar na farm de aju p vc...e essa blusa de caveira vi uma com a caveira dourada por 200,00 achei carinha, mas se vc qser posso ver se ainda tem, bjo

    ResponderExcluir
  2. Meninas adoro o blog por isso, já achei a saia e a calça dourada. AMO.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)