1 de maio de 2012

Comparativo - Máscaras

Vocês já sabem o quanto eu amo uns cílios enormes, cheios, chamando atenção sempre! Pois bem, não preciso dizer que tenho varias máscaras, né? Resolvi compará-las. As de hoje são: 
  • Big eyes - Eyeko (49,90)*
  • Diorshow - Dior (139,00)*
  • The Colossal Volum Express - Maybeline (24,90)*
  • Phenomen'Eyes - Givenchy (128,00)*
  • Double extension - L'oreal (74,00)*
*Preços retirados da loja online sacks/sephora.
  
Máscara de alongamento, os cílios ficam separados e longos, olhos de boneca Emília. Sai com facilidade no banho e não borra.



Máscara de volume, cumpre bem o que promete! AMO! Dá volume com uma naturalidade incrível, sem juntar os fios ou fazer bolinhas.



Melhor custo-benefício o mercado! Genérico do diorshow, esse rímel é maravilhoso! 




Sinceramente? Não vi nada de diferente aqui...passaria a vida sem ele, se não fosse a curiosidade de ver seu efeito! Nada de grandioso...não compro mais. Mas, se vc é daquela que se borra toda ao passar a máscara, acho que vai sentir sim, uma boa diferença, com ele isso fica mais difícil de acontecer, por conta do aplicador em forma de esfera.




Minha paixão maior! Sou louca por esse rímel,era minha salvação na era pré-latisse! 
Ela tem 2 lados,um branco e outro preto. Primeiro passa o branco, q são as microfibras de alongamento...espera uns segundos, passa a preta e PUF! Cílios enormes,maravilhosos!
No meu caso,que TINHA cílios curtos, sempre funcionou MUITO bem! 
O melhor efeito é da versão waterproof, mas, como agora eu tenho cílios maiores, não uso mais máscaras à prova d'água...detesto o trabalho que dão para tirar.
Essa versão,a beauty tubes, tem a diferença de sair muito limpa! É isso mesmo, não borra nadinha, e sai como uma colinha...maravilhosa!



Meu rosto todo vermelho é por conta das mil lavagens nas trocas das máscaras...
Semana que vem a gente continua!

5 comentários:

  1. Lud! Eu tenho esse ultimo!! amoo!!
    beijuss
    Laine

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver como a opinião varia de pessoa pra pessoa, Lud: Amo a Phenomen eyes Givenchy , uso tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores, essa mascara alcança todos os meus cílios, ate os mais curtinhos. Sinceramente, me decepcionei com esse aí da Loreal, apenas alongou um pouco os meus cílios ( eles já Sao longos mesmo) . Amo tb o hipnose drama ( deixa os cílios bem cheios). Mandei comprár agora a hipnose Doll eyes Lancome pra testar. Bjos, Moema

    ResponderExcluir
  3. No proximo, vou comparar os Lancome. Se o seu novo tiver chegado, traga. Não testou de novo o loreal? Se não gostar mesmo, pode trazer! Agora eu quero! Bem lembrado issodos inferiores...nem lembrei, mas é pq não faz parte do dia-dia usar assim, mas é bom p isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Me pareceu que o Dior, o Maybeline e o givenchy ficaram melhores, mais espalhados. Adorei o da L'oreal para tirar (não borra nada), mas os outros ficaram mais espalhados.
    O que acharam meninas???

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, sou apaixonada tbem por um da MUFE gabi

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)