30 de abril de 2012

Diquinha: Zé do Hamburguer

Meninas fui em uma lanchonete que adorei.

Zé do Hamburguer é uma lanchonete do bairro de Perdizes, aberta em 2008 na rua Caiubi, e no final de 2010 foi aberta uma filial na rua Itapicuru com a Monte Alegre.

Neste última que costumo ir, adoro, já é das minhas lanchonetes preferidas, sem contar que meu filho adora.

Olhem que chamozinha a decoração, pensaram em todos os detalhes da decoração. E claro que os lanches tão ótimos, se não nada disso adiantaria, concordam?





Zé do Hamburguer
Rua Itapicuru, 419 perdizes.
tel: 3868-4884

5 comentários:

  1. A cara dessa http://www.justlia.com.br/2012/04/sao-paulo-lanchonete-rockets/ , né?

    ResponderExcluir
  2. Lud o Rockets lembra muito meus 18 anos, amava, mas esta muito caidinho. Na verdade nem sei se fechou, mas era muito menor.

    ResponderExcluir
  3. Lembra que a gente ia na Rockets dos jardins, Fe? Mas essa parece ser bem maior! Bjos, Moema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro Mó, eu adorava, acho que por isso gostei tanto deste tb. Esse sao 3 andares de lanchonete e elevador.

      Excluir

Gostou? Então comenta! :)