2 de abril de 2012

Branquinho básico

Quem não tem no closet um pertinho básico? Adoro os meus, mas sinceramente, o branquinho se tornou tão básico quanto. 

Lembro a época em que branco era sinônimo de festa de réveillon, noiva, ou baiana do acarajé. Isso com certeza é passado, hoje, o branco é o básico do básico, para qualquer horário do seu dia. Estão presentes em todas as coleções, independente da estação. Querem ver só:

Coleção Inverno e Verão 2012 da Bo.Bô:


Coleção Verão 2012 Bob Store:


Coleção Inverno Maria Bonita Extra:


Coleção Inverno 2012 Osklen



Adoro o branco, todo branco ou branco e jeans, principalmente quando quero abusar dos acessórios, e por falar nele, preciso deixar claro, e não sei se concordam comigo, mas não incluo neste meu amor pelo branco, os acessórios brancos, sinceramente não me agradam muito, por enquanto, nunca digo nunca meninas, até porque tenho alguns do closet. 
 
Se as lacetes concordarem, a proprosta é a seguinte: escolhermos no nosso closet, o basiquinho branco ou preto mais usado e preparar a produção. Aceitam? E no final de semana, mostraremos para vocês. está valendo qualquer produção, desde a blusinha ao vestidos de festas.
SERÁ QUE DARÁ EMPATE? Branco ou Preto?

Vamos lá Lacetes.



3 comentários:

  1. Amo roupa branca...parece q a gente fica limpa o dia todo!

    ResponderExcluir
  2. Aí meninas, esqueci de colocar aqui os branquinhas da 284 da coleção de verão, que tb são lindos.

    ResponderExcluir
  3. Nao dou bem com branco, prefiro o pretinho mesmo.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)