20 de abril de 2012

O que vem por ai!

Olá Lacetes,
Passando por ai, me deparei com um scarpin da Santa Lolla, que eu amei, basicamente pelo detalhe no bico, (exatamente este da foto ao lado), me lembrou muito a coleção verão 2012 da Yves Saint Laurent. Claro, que não poderia deixar de levar ao meno um, para casa. 

É um Cap Toe, diferenciando-se, por ter a ponteira de metal. Confesso que não fiz uma pesquisa mais aprofundada nas outras grifes nacionais de causados, para me certificar se também teem modelos parecidos a este, o que é provável, pois são muitas as marcas importadas com o medelo. 
 Respeitada as devidas proporções, não são realmente bem semelhantes?  Santa Lolla / YSL.

Como já estão cansadas de saber, enquanto estamos nos deliciando com a coleção de inverno, lá na Europa é verão, e portanto, coleção verão. Esse desfile é da semana da moda de Paris, YSL verão 2012, disponível a venda nas lojas da grifes, apesar da Yves, assim como todas as outras grndes grifes, já terem apresentado as coleções inverno 2013.


Adiantadinhos, não?  Já tiveram sua semana da moda inverno 2013, que em Paris aconteceu no mês passado. E olha a YSL novamente, desta vez com saltos espelhados. Gostaram? Se vocês acharem nas prateleiras do Brasil, eu quero saber?


Neste mesmo desfile de inverno 2013, outra tendência lançada, desta vez pela Chanel, são os saltos de acrílico (ou material parecido). Definitivamente não é para mim, afinal não precisamos gostar de absolutamente tudo que é lançado no mercado. Respeito muito e viva e diversidade.  


E olhem a Santa Lolla novamente:

Estou doidinha para saber a opinião de vocês, gostaram?  

3 comentários:

  1. Terrível esse salto da Chanel. Nao creio.

    ResponderExcluir
  2. Já garanti o meu cap toe! Bjos, Moema

    ResponderExcluir
  3. Meninas preciso confessar uma coisa, apesar do meu sapato da Santa Lolla ser lindo, não é muito confortável, pelo menos para mim que não sou muito acostumada com metas saltos.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)