22 de abril de 2012

Vício por CAMISAS!



Aqui está fazendo um calor danado, mesmo assim ando aumentando minha coleção de camisas...LOUCA para esse tempo refrescar e viver dentro delas! E se não refrescar?! Aí eu uso só à noite uai! Rsrsrsrsrs Camisa é chique, e deixa qualquer situação arrumada....até short+chinelinho! Bem....sem muito o que dizer...melhor mostrar algumas inspirações, vamos lá!


Algumas famosas e blogueiras 
Camisas lisas, p&b ou estampadas...todas estão absolutamente em alta! E, só para ilustrar o quão interessante é esse investimento, fiz 4 looks com 2 camisas, uma lisa e uma estampada. Poderia fazer muitos, mas o calor não me deixou ficar brincando no closet! Rsrsrsrs sorry!

Camisa preta Ellus 


look 1: Calça Morena rosa, colar C&A e peep toe Schutz
look 2: Saia feita por mim, cinto shoestok e slipper carmen Steffens

Camisa Morena Rosa

Estampa Versace inspired 
look 1: Saia farm, cinto Bob store e sandália Schutz 
Look 2: Short Cori, cinto da loja Exclusiva(Caculé) e scarpin Raphaella Booz

Só para mostrar a versatilidade da peça, mesmo que estampada...vai fácil com qualquer acompanhamento #tipoarroz Rsrsrsrsrs
Gostou? 

4 comentários:

  1. Mila!
    adorei esse post! :)
    camisa é tudo de bom!
    mesmo no calor de Salvador, não vivo sem, elas são praticamente a minha farda de trabalho e volta e meia coloco com um shortinho e vou pra night! huahauahuaha
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei absolutamente tudo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amoooo camisas! Sempre estou usando uma, faz parte do meu dia a dia! Adorei a arrumação das suas, Lud! Vou tentar fazer isso c as minhas! Parabens, amiga! Ficou show! Bjos, Stefania.

    ResponderExcluir
  4. Tbem amei...uso muito tbem...tenho uma azul q se eu vacilar ela.sai de casa sozinha...adorei a combinação com a calça e a saia.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)