11 de abril de 2012

Meus Escolhidos - Perfumes

Lacetes,

Hoje vou trazer meus perfumes importados preferidos.

Vamos lá :)

* 212 Sexy - Carolina Herrera
Esse eu uso Dia e Noite. É suave, por isso uso pela manhã. Acho ótimo para levar em viagem, pq levo apenas uma lado. Custa em média R$350,00 com 100ml.

Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

* J'adore - Dior
No começo fiquei sem querer usar, mas me acostumei. Mas não combina com o meu espirito matutino (sim, eu tenho um espírito matutino e um noturno). Acho que dá mais calor ainda e Aracaju já é bastante quente. Uso a noite. Custa em média R$400,00 com 100ml




Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.


* Black XS for Her - Paco Rabanne, sem dúvida o meu favorito. Uso a noite e adorooooo!!! O preço: R$ 280,00 (80ml)

Floral, frutal e amadeirado, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. As notas de coração são envolventes e sensuais, compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau. As notas de fundo são voluptuosas e cativantes, compostas de madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra.

Black XS for Her é uma fragrância sensual e moderna. A mulher Black XS é forte e emotiva, poderosa e sedutora, destacada e meiga.


* Be - Givenchy
Uma delícia, suave e uso tanto de dia quanto de noite. Fico até com pena, pq é pequeno (aff). O preço fica em média R$ 200,00 por 50ml
Jovem, fresca, brilhante e elegante, Be Givenchy é uma fragrância audaciosa para uma lolita dos tempos modernos que usa seu poder de sedução para reescrever as regras do romantismo e capturar corações.

É composto de notas de lima, gengibre, cereja, madressilva, jasmim, cedro, âmbar e almíscar, que dão um toque charmosíssimo à fragrância.


Espero que gostem das dicas. Da próxima vez coloco os meus preferidos do O boticário e Natura.

Bjinhos,  Gabi

5 comentários:

  1. Kkkkkkkk meu post de sexta é de perfumes tb,

    ResponderExcluir
  2. Não conheço os outros, mas não sou fã do 212 sexy, nem do J'adore...acho os dois muito enjoativos. A cara de Mariana esse sexy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o 212, tenho estoque aqui em casa.

      Excluir
    2. Tbem n sou fan do J'adore. Uso p acabar logo.mas os outros...adoro

      Excluir

Gostou? Então comenta! :)