13 de abril de 2012

Que venha para ficar: Bota cano curto


Olé Lacetes,

Já no inverno passado as botas cano curto e médio passaram, mais intensamente, a fazer parte da minha rotina. E o melhor, tem para todo gosto, as grifes não deixaram a desejar, e neste inverno não é diferente, estão em absolutamente todas as vitrines. Espero que venha para ficar.

Minhas preferências são pelas botas de cano curto e salto baixo, lindas e confortáveis, combinam com tudo e ainda não um ar de modernidade. Amo botinha com vestidos  bem casuais e jaqueta, mas, também com shortinhos.






Uma amostra do que eu encontrei por ai:
CARMEM STEFFENS

SCHUTZ

CARMIM

SANTA LOLLA

Claro, que não podia deixar de mostrar as produções das famosas:


Algumas das produções de lojas que eu gosto: 284, Ellus, Bo.Bô.


5 comentários:

  1. Tenho uma preta do ano passado, mas usei tanto que já precisa se aposentar por invalidez .

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu até tenho algumas!!Sou louca por botas mas essas rasteiras não tenho coragem não!!!Acho que vou ficar igual o Peter Pan kkkk!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro as de cano longo...amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de botas, cano baixo ou alto, mas sempre com um pouco de salto, totalmente rasteira tb não gosto. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)