4 de julho de 2012

Hoje, mais feliz.


Olá Meninas, dia 03 foi meu aniversário (adoro), e comemorar só no dia. Quem disse que não dá para comemorar em plena terça-feira? Há muitas vantagens morar em São Paulo.
Nesse dia, sempre me dou alguns minutos para meditar sobre eu mesma, minha vida, meus sonhos. Olho-me por inteira, de dentro para fora, e penso no tanto que ainda tenho para melhorar, sem medo de atingir minha caixinha preta.
Quando vejo o quanto ainda tenho pela frente, não me desespero, ao contrário, me motivo. E se meu sorriso pode fazer diferença para alguém, então, preciso sorrir mais. O meu riso é por vocês, minha família e amigos. Vocês fazem meu dia melhor, me tornam pessoa melhor.
Obrigada.
 

Vestido Bo.Bo
Scarpin Louboutin
Carteira Maria Bonita Extra

3 comentários:

  1. Obrigada a todos meus queridos amigos, por todos os mentos de felicidade que me proporcionam, por todos os desejos de felicidade, recíprocos.
    Obrigada família e amigos, me me deixarem fazer parte de suas vidas, por fazerem parte da minha. Pelo amor, pela atenção, pela dedicação.
    Obrigada meu bom Deus, por nao estar só.

    " Da Solidão,
    A maior solidão é a do ser que nao ama. A maior solidão é a do ser que ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.
    A maior solidão é do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, e ue nao dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro."
    Querido Vinícius de Moraes.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)