28 de julho de 2012

Renner

Oi meninas, passando rápido para falar sobre minha nova "descoberta" (tá, todo mundo conhece, mas eu não tinha entrado lá ainda com "bons olhos"),a Renner. Sempre vejo os blogs elogiando essa nossa fast fashion e nunca dei muita importância...ontem resolvi dar um crédito, e, não é que adorei?! 
Não fotografei exatamente para o blog, estava conversando com as lacetes pelo whats app e mostrando, por isso não lembro direito dos preços, nem tenho boas fotos...mas dá para ter uma noçãozinha básica de como as coisas lá estão legais.

A Camiseta do Mickey eu não lembro o preço...

 Camiseta Navy 49,90 e saia jeans 69,90

Este vestido lindo era menos de 150,00...só não me lembro se 129,00 ou 149,00.... 129,00, confirmei pelo site.

Eu adorei este com paetês, porque ele também era bordado atrás, diferente da maioria dos paetês de lojas de departamento... 

Agora, a parte que mais gostei foi a de roupas infantis! Cada vestidinho lindo!!! E as sainhas!? Sem noção da fofura!! Como esse não é o meu destino final, passei rápido e nem olhei os preços, mas não devem ser nada comparado à maioria das marcas infantis (tipo, nada os olhos da cara!!). Na parte masculina, eu achei camisetas de malha por (pasmem!!) 9,90 e calça de 39,90. Como estava louca para ver o look do pimpolho, assim q ele acordou, fui logo vestindo para ver como ficava...aí está! 
Detalhe do pés e cabelos, acabando de acordar meu pimpo!
E é isso, se quiserem ver mais, entrem no Futilish, o tag "dicas da leitora"  está sempre indicando a loja, ou na Renner online store.

Um comentário:

Gostou? Então comenta! :)