21 de julho de 2012

Nosso cantinho - penteadeiras!


Oi meninas, Quem nao é louca por uma penteadeira? Adoro!! Não consigo mais viver sem ela.
É, sem dúvida, como diz meu filho - o meu canto!
Algumas amigas estão montando suas casas agora, mas nem todas têm espaço suficiente para montar uma "penteadeira desejo"! Vim hoje mostrar a minha, que foi improvisada na escrivaninha da bancada do quarto. Mas, a campanha "quero minha penteadeira" não está parada, a minha idéia é para o closet, quando estiver pronta, volto para mostrá-la.
Como já tinha dito, aproveitei a escrivaninha da bancada, uso as gavetas para colocar os cremes, as escovas e coisinhas de cabelo, secador, chapinha, baby liss, esmaltes e coisas para unhas, etc - prometo mostrar num outro post, é que estava muito bagunçado e não tive tempo de organizar! Rsrsrs



Essa cadeira é um mocho, em outras palavras...cadeira de dentista! 

Agora uma vista "aérea" - Lembram que falamos aqui dos organizadores? Aqui estão, e eles deixam qualquer espaço com essa cara de penteadeira arrumada! rsrsrsrsrs




Detalhes:





A lacete Fefêu não tem bancada no quarto ainda, então fez a sua em alguns nichos do closet, mesmo que não dê para sentar e se maquiar ali mesmo, ela tem toda a visão de suas makes, e não esquece de nada! 




Como ela gosta MUITO de decoração e detalhes, fez isso nos banheiros (sempre lembrando que não devemos guardar a maquiagem lá por conta da umidade excessiva!)




Todos esses potinhos e bandejas podem ser usados em penteadeiras, claro que o tamanho deve ser levando em conta na hora de escolher as peças!
Diquinha da Fêu: A Le Lis Blanc tem peças lindas para a casa! Bandejinhas, potinhos e caixinhas decorativas e super delicadas. A loja não trabalha com prata maciça, mas sim com o banho de prata - são bem resistentes e de ótima qualidade! E vende online!! Comprei lá alguns potinhos e bandejas, aqui estão:





É isso aí, tem algum cantinho sem uso no quarto ou closet? Aproveite! Use a imaginação e faça também o seu cantinho!

9 comentários:

  1. Adorei Mila, quando chegar seu potinhos tire fotos novamente. Quero ver.

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de ter um cantinho desses, mas vida de concurseira a escrivaninha é necessária. Mas, ficou ótimo.
    Ass: Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Já já você passa, e libera essa escrivaninha! Rsrsrsrsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Não tenho closet nem penteadeira, guardo no banheiro, e o meu apto é muito pequeno, você tem solução para o meu caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, se tiver espaço na bancada do banheiro, use organizadores fechados de acrílico, assim você consegue ver tudo, arrumar e embelezar seu banheiro! Caso não tenha esse espaço, guarde tudo nas gavetas da pia, e faça uso daqueles saquinhos que retém umidade.
      Beijos

      Excluir
    2. Boa idéia Mila. Como é esse saquinho? Próximo post.

      Excluir
  4. Eu preciso de umas bandejas lindas como as de Fefeu pra minha bancada...

    ResponderExcluir
  5. Essas bandejinhas redondas também são da Le Lis Blanc?

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)