22 de agosto de 2012

Diquinha para as noivinhas.


Olá Meninas,

Amo ver fotografias, principalmente se já reveladas. Estamos todos tão adaptados ao digital, que muitas vezes esquecemos de revelar as fotos. Ou será que isso só ocorre comigo?

Álbum de casamento são os melhores, e esses dias vendo as fotos do casamento de uma amiga, lembrei que fomos juntas escolher sapatos para o grande dia. tarefa nada fácil, principalmente sendo dois.

Para a Noiva, tudo é sempre muito complicado de escolher, afinal tem que ser perfeito. Por isso, quando me deparei com alguns modelos, lembrei do blog.

Fica aqui algumas sugestões:

De todos esse valentino da esquerda é meu favorito.

OBS: Todos importados e carinhos, mas prometo procurar sugestões de marcas nacionais.

2 comentários:

  1. Fê eu fui uma noivinha bem diferente... casei de sapato azul da cor do céu, e no casamento civil vou usar azul royal (aliás amiga os convites já estão na gráfica!!!
    Mil beijos
    Carol Medeiros

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)