6 de agosto de 2012

Nas férias fui de FARM.

Olá Lacetes,
Semana passada sai de férias com a família. Fomos para a Praia do Forte na Bahia, e como vocês sabem apesar de ser inverno a temperatura não é inferior aos 24 graus, pelo menos foi assim a semana toda.
Tenho um carinho especial por esse local (estórias de família).
Como precisava fazer umas comprinhas para a viagem, levei as lacetes comigo (explico depois). Adivinha? Fui de Farm.

Totalmente influenciada pela Mila, que também queria alguns vestidinhos da FARM, sem contar Moema que apareceu com aquela camisa estampa lenço (do post anterior). O resultado foi que usei Farm quase que todos os dias da viagem.
Alguns looks deixai de postar, pois todas as fotos foram de família, mas não faltar oportunidade.


Vamos direto aos Looks?


1º Look: Camisa amarela Farm; Short Bo.Bô
2º Look: Camisa Rosa Farm; short Lacoste

VESTIDOS ESTAMPA LENÇO

3º Look: Vestido Farm; sapatiha Salvatore Ferragamo
4º Look: Vestido Farm; chinelo Carmen Steffens

VESTIDOS DE COLEÇÕES ANTERIORES

 5º Look: Vestido Farm; cinto Santa Lolla, Rasteira Carmen Steffens
6º Look: Vestido Farm; Rasteira Arezzo


7º Look: Vestido Bo.Bô (usei como saida de banho)


8º Look: vestido Farm, sem dúvida meu queridinho.

2 comentários:

Gostou? Então comenta! :)