12 de agosto de 2012

Vermelhos MATE!


O post de hoje é um comparativo de batons vermelhos, do tipo mate(sem brilho). Usei o vermelho 50 da linha Natura Una, o ruby woo da MAC e o 330 da linha Intense, O Boticário.
Eu amo o Ruby woo, ele é o mais mate de todos e tem uma duração incrível! Mas, como tudo tem 2 lados, ele resseca um pouco os lábios, e, às vezes, esfarela. O 330 do boticário é o melhor custo x benefício da categoria, o famoso bom e barato! Faz "efeito" sem pesar no bolso. O Vermelho 50 me decepcionou, acho que por gostar muito do vinho 50, fui com muita "sede ao pote". Ele não é tão mate, o que me faz borrar um pouco, não é caro como o MAC, nem barato como o Boticário. Só compraria novamente se essa fosse a única opção para um bocão vermelho "fosco" (nem tanto)!


Natura - MAC - O Boticário
Natura - MAC - O Boticário
Comparativo sob diversas luzes:



Vermelho 50 natura Una,  Natura34,50 (compre aqui ou numa revendedora)
Ruby Woo, MAC, 79,00 (compre aqui)
330, linha Intense, O Boticário, 13,99 (compre aqui ou num loja física )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta! :)