20 de agosto de 2012

Blazer colorido.


Olá meninas,

Já devem ter percebido como as vitrines ganharam cor, e como estas cores estão mais intensas.  Além, das blusas e calças, o blazer também ganhou uma corzinha extra, até o neon.
Louca por um blazer novo, com o corte mais reto, perdi a oportunidade de comprar um of whate da Top Shop, que experimentei na companhia de Moema. No dia seguinte já não tinha mais nada.

Claro que não desistir fácil assim, encontrei um na Zara com modelo bem parecido. Era cada um mais bonito que outro, e já que não podia levar todos, embora fosse esse meu desejo, entrei em mais um dilema, que outro blazer compraria.
Blazer é uma peça importante do guarda-roupa, e se vai investir em um branco, preto, azul, ou qualquer outro de cores neutras, pode ter a certeza do bom investimento. O corte e o tecido do blazer são fundamentais para o caimento adequado, o que na maioria das vezes, encarece um pouco a peça.

Embora estejam maravilhosos, minha sugestão é comprar uma ou no máximo duas cores de blazer e mais um estampado, por mais que a vontade de levar todas as cores e todas as estampas sejam quase que incontrolável.  
 Rosa, Laranja, Amarelo ou Verde? E qual estampa levar?  
A resposta a estas perguntas eu também não tenho, pois me pergunto a mesma coisa.


 

OBS: Está valendo formar conjuntinhos todo de mesma estampa, topa? Um chaminho, é só questão de costume.

Um comentário:

Gostou? Então comenta! :)