9 de novembro de 2011

Benefit no Brasil!!

           Em comemoração à vinda da Benefit  pro Brasil atraves da Sacks perfumaria, vou falar de um produtinho que amo de paixão que comprei fora há 1 ano. Na verdade é uma paleta que reúne ( na minha humilde opinião) 3 dos melhores cosméticos dessa marca fantástica. Ela chama-se "Her name was Glowla" vem com o blush Coralista (um coral super lindo e com shimmer), 5 sombras com shimmer ( bem pigmentadas por sinal), gloss, rímel e os dois iluminadores mais famosos da marca, o Highbeam e o Moonbeam. Os pincéis são até bem macios e dá para usar tranquilamente em caso de uma make apressada. A Benefit também vende em site próprio, e pode ser encontradas nas maiores redes de lojas de cosméticos fora.
           Abaixo, um pouco da história da marca:

"A Benefit Cosmetics, de uma charmosa beauty boutique em São Francisco, inaugurada em 1976, tornou-se uma marca mundialmente conhecida, presente em mais de 35 países. Por trás deste sucesso? Jean & Jane Ford. Gêmeas e ex-modelos, as irmãs Ford começaram a desenvolver, nos anos 70, produtos de maquiagem que eram não apenas criativos, mas muito eficientes. Famosa por suas soluções instantâneas de beleza, conhecidas como "fake-its", a Benefit proporciona produtos originais e de resultados imediatos, que resolvem os seus dilemas em um piscar de olhos! Com embalagens e nomes criativos, cada produto da Benefit é uma peça de coleção... Sorrir é o melhor cosmético, então divirta-se!" ( texto retirado do site da Sacks)

          
Agora, pra completar minha wishlist Benefit, só falta a POREfessional ( primer fantástico que promete reduzir poros dilatados) e o That Gal Brightening Face Primer ( primer+ iluminador). Já encomendei pra uma amiga!

5 comentários:

  1. Adorei tudo, vou querer um desse também.

    ResponderExcluir
  2. Tenho o coralista, o the gal e o highbeam, nunca usei o the gal, acredita? Vou testar já! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. serão tantos investimentos....adorei a embalagem.

    ResponderExcluir
  4. Mo e o Porefessional Pode ser usado por todas??? Será que eu posso Tb.

    ResponderExcluir
  5. Claaro, Feu! Todos os tipos de pele estão aptos para usa- lo! Pode ser antes da maquiagem ou antes do protetor solar apenas.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)