20 de novembro de 2011

Look do Dia

        Já começo me desculpando pela qualidade das fotos, mas foto de celular, de noite e com uma luz péssima = isso aí q vocês estão vendo! Postei mesmo para abrir o precedente...meninas, comecei!

*Sapatilha ao invés de salto explicação: eu não sou muito fã de saltos, fui para um churrasco e levei meu filhote...já tentaram correr atrás de criança com salto?? eu não consigo! rsrsrs

Detalhes cinto e gola
 Créditos:
Bata - Bob Store
Calça - Colcci
Cinto - Bob Store
Sapatilha - Arezzo
 

3 comentários:

  1. Deixar claro que gostei de tudo. Mas A bata e cinto estão o MÁXIMO.

    ResponderExcluir
  2. Linda Lud! Quero uma calca branca! Ah... eu corro melhor com salto do que sem!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Magra linda! Adorei o look..a gola eh um charme.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)