19 de novembro de 2011

Fazendo cachos!

        Todo verão é a mesma coisa...cabelos com textura, volume e movimento! Os cachos são perfeitos para isso, não gosto muito dos cabelos frizados, meio Valéria Bandida, né? Outro dia encontrei esse vídeo da Camila no youtube, adorei!


        Fui tentar...não deu muito certo, na segunda  vez ficou bom, mas não fotografei. Ontem, de bobeira em casa, fui praticar...ficou meio "murcho", mas é assim mesmo, vou me esforçar mais da próxima vez!



        De frente ficou bom, mas não consegui uma foto sem o flash estourado, de costas dá para mostrar, mas de frente...rsrsrs, fica para a próxima!

4 comentários:

  1. adorei, vou tentar em meu cabelo curto! Tenho uma prancha dessa, só não eh rosa :(

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei, adorei, adorei. Tb quero fazer um teste.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer jaaaaaa! Ameiiiii! Varias vezes quis mudar e nao sabia como fazer!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)