18 de novembro de 2011

Color Blocking

        Tá, eu sei q essa já é velha...a onda color blocking já tomou conta da estação, e já já estaremos todas mega enjoadas dela! Mas...enquanto isso não acontece... vamos vestí-la!
        Domingo é dia de clube (aqui em caculé é assim!), entenda como CALOR CALOR E CALOR!!!! Então foi dia para short e camiseta mesmo, como esse é um look bem comum, a diferença ficou por conta das cores.
        Adoro a combinação amarelo+azul klein (não é de hoje!). Esqueci de tirar foto no clube, e não consegui fazer isso sozinha quando cheguei, então resolvi fotografar as peças para vocês verem.


meu look de domingo
Créditos:
Camiseta Farm
Short Lode
Sandália Arezzo
Pulseiras espaço ND (a azul eu que fiz) 
Relógio Swatch


A Lala Noleto fez um post bem legal essa semana sobre o amarelo, leia aqui.
Quando comentei que falaria sobre C.B., e q tinha usado essas cores, Gabi me disse que também tinha feito a mesma combinação, mas, ao contrário de mim, ela tirou foto sim! OBA!!

Gabi
Créditos:
Calça - Riachuelo
Regata - Farm
Peep toe - Arezzo
Pulseiras - Glam (loja de Gabi em Aracaju) 
 
*Depois q escrevi o post, recebi a foto...tchanam! A mesma blusa!! Gostei ainda mais, assim temos 2 looks, com as mesmas cores(até no sapato!), a mesma blusa, e propostas diferentes, gostaram??

4 comentários:

  1. Adorei tb, adoro a mistura azul klein com coral !

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gabi, o amarelo entrou com tudo na minha vida, e azul eu amo.
    Preciso fazer uma visita a Glam.

    ResponderExcluir
  3. Total sintonia as duas. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)