11 de novembro de 2011

Dermocosméticos em Sérum - MUITO BONS!!

        Ultimamente temos visto um enorme lançamento de cosméticos faciais com texturas em forma de sérum (mais fluidos, leves e que não pesam tanto no rosto), ideais para a pele da brasileira. Vou falar de alguns que tenho tido a oportunidade de experimentar e tenho gostado muito!

1.  DERM AHA , La Roche Posay 

        Lançado em agosto no Brasil, o sérum proporciona uma renovação completa da epiderme, agindo desde a camada superficial até a mais profunda. Esse processo é possível graças a uma associação de 9% alfa-hidroxiácidos, com poderosa ação esfoliante, que causa uma descamação imperceptível a olho nu, nas três camadas da pele.

DERM AHA - 179,00

  • Camada Córnea (externa) – ácido glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% – promovem uma esfoliação química, acelerando a renovação celular.
  • Camada granular (intermediária) – ácido cítrico a 1% e ácido anísico a 0,1% – fazem com que as células se destaquem, favorecendo a descamação.
  • Camada espinhosa (mais profunda) – APF a 4% – promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele.
        Os resultados clínicos demonstram a eficácia do produto na uniformização do relevo cutâneo, na melhora na luminosidade da pele e na redução de rugas finas, e também ajuda a reduzir poros dilatados e cravos. Além disso, sua textura sérum ultra fluida, aquosa, refrescante e de toque seco penetra rapidamente na pele, sendo ideal para peles oleosas ou com tendência à oleosidade (característica comum em países tropicais).


2.  RETEXTURING ACTIVATOR, SkinCeuticals 


R. ACTIVATOR 188,00
 Sérum dupla ação: Renova a superfície cutânea e equilibra a hidratação.


Composição:
25% Composto Hidroxietil Ureia + Ácido Aminosulfônico: Ação pró-descamante (estimula a renovação cutânea).
0,02% Ácido Hialurônico:Retém água na epiderme equilibrando o nível de hidratação.

Extrato de Kombuchka:
Inibe a glicação reduzindo as linhas finas. Segundo o site do fabricante,a eficácia do produto foi clinicamente comprovada: O Retexturing Activator uniformiza o relevo cutâneo, reduz linhas finas, aumenta a luminosidade e melhora a textura da pele. Também preserva a função barreira, mantendo estável a concentração de água da epiderme.






 3. ENDOCARE FLUIDO INTENSO, Melora.

Endocare Fluido Intenso 191,00

        Promete tratamento intensivo do envelhecimento cutâneo, reduzindo rugas e aumentando a luminosidade da pele. Melhora a firmeza e elasticidade da pele.
        Composto pela Tecnologia Bioreparadora (SCA 40%), Higroplex, Pentavitin, Vitamina E e C.
Textura leve, vem com 4 ampolas de 5 ml cada. Esse é bem indicado para pele desvitalizada, fotoenvelhecida.




        Todos esses séruns podem ser usados pela manhã, por baixo do protetor solar e/ou à noite, alternado ou não com o seu ácido/hidratante.
        O preço não tão amigo, pode se justificar pelo rendimento (e eles rendem muito!!), basta uma gota em cada zona facial (testa, nariz, bochechas e queixo) - também podem ser usado no colo e pescoço - e pronto!

5 comentários:

  1. Realmente o preço não eh atrativo, mas temos que pensar no custo beneficio. A aplicação eh com.os dedos ou algodão?

    ResponderExcluir
  2. Dedos mesmos, amiga!! Rende muuuito! Um tubinho desses vem com 30 ml e rende 4 meses

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa, eu queroooooo usar! como faco p comprar?

    ResponderExcluir
  4. Já vende nas melhores farmácias , amiga!! Mas vou ver se consigo algumas amostrinhas pra vc iniciar o tratamento. Lembrem- se q para um bom resultado o uso deve ser continuo. Eu tenho usados os séruns alternado com o meu acido a noite e tem sido ótimo! O derm aha tenho usado tb pela manha na zona T antes do protetor, tb fica bem sequinho.

    ResponderExcluir
  5. Ai que bommmmmmm! estou tentando cuidar direitinho da minha pele! Assim que eu chegar de Sao Paulo vou ao seu consultorio!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)