12 de novembro de 2011

MAC X Avon

        Não sou muito de usar batom, mas, como boa consumista, quero tê-los na minha necessaire e ponto final. No dia em q fui na loja testar o batom Girl About Town, estávamos eu, Stela, Gabi e Fan. Gabi, como boa apreciadora da cor, adorou... Fan estava tão empolgada em testar os batons laranjas e corais que nem viu, eis q surge a pérola "Na avon vc acha igualzinho! Não sei pra que dar dinheiro num batom desses!" de Stela, claro! Na ocasião rimos, e não demos "trela", já que para ela, maquiagem é tudo igual (mas acho q está mudando esse pensamento hoje em dia...).

Com e Sem flash

        Hoje dou minha mão à palmatória, SIM, ela estava certa... na avon TEM um batom IGUAL! Pelo menos eu achei, se notarem a diferença me falem, pq eu não percebi até agora! E nem venham me falar de fixação, todos saem da boca rapidinho...a não ser que você não coma, não beba e não beije! #bonecadecera

sexy em cima - girl about town embaixo

        O irmão do Girl About Town  da MAC e o recém lançado Sexy, da linha Ultra Color Rich Colordisiac, Avon (Não estávamos tão erradas assim na época, já q o sexy ainda não existia).


Sexy em cima e Girl about town embaixo 


        Bom saber que os batons mais em conta estão cada dia melhores em pigmentação e cores! Falando em preços, os batons da MAC estão por 75,00 na sacks, enquanto os da Avon, por 20,00 no site próprio ou com as revendedoras.

6 comentários:

  1. A textura e bem parecida , ne, Lud? Achei os 2 muito parecidos mesmo.. Não podemos esquecer q a AVON e uma empresa intercional tb, esta presente em vários países do mundo. Será q em relação a composição química eles sao iguais tb? Falo relação ao uso de bons agentes hidratantes, emolientes, vitamina E, filtro solar, isenção de agentes alergenicos...

    ResponderExcluir
  2. Ah, quero mais posts compatativos, adorei esse! Será q vão tem nenhum nacional parecido com meu amado HUE, não? o meu já esta indo embora...

    ResponderExcluir
  3. Dados técnicos eu não sei...mas, deve ser, né?? já q a avon é "de fora" e lá tem normas p a fabricação dessas coisas...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Tb.
    Ficou incrível, matéria de revista.
    A cor realmente é idêntica, mas será que a textura é a mesma???? Não conheço bem para fazer comparações.
    Mas e o cheiro??? Tem batom que tem cheiro enjoado.
    Mais comparações, adorei.

    ResponderExcluir
  5. Strela vai adorar saber disso. Aquele vermelho opaco achei no boticário, na linha intense.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei! A primeira coisa que Vivian vai dizer eh: "Nao falei?" kkkkkk Eu mandei Vi escolher qualquer coisa da mac de presente, ela disse q preferiria um brinco! Lud, traga sempre essas novidades p gente! adorei saber!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)