10 de novembro de 2011

Cuidando das Unhas

Oi Meninas!!!
hoje vou falar de algo que eu adoro, cuidado com as unhas!!
Sempre fui ligada em unhas, minha mãe tem as unhas bem bonitas (eu acho....e olha que ela não pinta colorido) e cresci ouvindo ela dizer: aprenda a fazer as unhas, pois um dia você pode precisar! É verdade, quando era estudante me virava sozinha, agora faço no salão, mas levo meu esmaltes (que vão render vários posts), não levo o material pq lá é tudo esterilizado.
Vamos a uma frescurinha deliciosa - escalda pés, creme para cutículas e cera nutritiva para unhas e cutículas(ganhou o prêmio da revista NOVA). Os produtos da Granado (sim...aquele do talco que seu pai usava), a linha PINK é muito fofa, dá vontade de comprar todos.
Tem uma fragrância bem suave, o creme e a cera aderem bem a pele e não ficam pegajosos.
Preços: Escalda-Pés R$ 10,95 ; Creme para cutículas R$9,15; Cera nutritiva R$ 13,95.
bjinhos, Gabi

6 comentários:

  1. Muito boa essa dica, e Econômica tb.
    Estou precisando, desesperadamente,fortalecer minhas unhas.
    E nem adianta falar da alimentação, Pois preciso entrar em uma dieta muito louca com urgência.
    Alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. E já que o tema fala das unhas, preciso de ajuda das lacetes, que cor de esmalte usar com vestido amarelo??? Não queria o vermelho não, ou será que não tem jeito?

    ResponderExcluir
  3. Essa cera hidratante p cutículas e fantástica!!!

    ResponderExcluir
  4. Feu, dieta louca eh com Lud!! Mas tem uma líquida....vou postar aqui.
    Coloque um clarinho na mão.e vermelho nos pés.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a cerinha, cheirosa!!!! Adoro! Preciso do sachê, é bom?

    ResponderExcluir
  6. Depois dos 30, nem dieta louca resolve...afff!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)