18 de novembro de 2011

Coleção Fashion Five

Olá Lacinhos...
O post de hoje é sobre Fast Fashion (eu adoro). Ontem minha cunhada Jussy (leitora do blog) mandou uma mensagem perguntando se eu tinha visto a nova Coleção Fashion Five da Riachuelo, daí fui vasculhar na net e adorei o que encontrei.
Vamos lá.....


A Riachuelo reuniu um time de responsa para fazer sua nova coleção: André Lima, Martha Medeiros, Huis Clos, Juliana Jabour e Maria Garcia. O desfile aconteceu em São Paulo  (16 de novembro) e a coleção chega às lojas dia 04 de dezembro. Ah, o preço continua atrativo, variando de R$ 50,00 a R$ 200,00. Já estou de olho em uma blusa com LAÇO da Martha Medeiros (linda!).
André Lima: laços, hibiscos, onça e brilho.
Huis Clos: Linho mistos brilhosos, paetês e crepes. As cores usadas: preto, cobre, marinho e marfim.
Juliana Jabour: Usou malha, com muito babado, franzido e drapeado. A estampa?...Girafa!!!Maria Garcia: Renda, paetê, tafetá, vestidos curtos e dão uma silhueta jovial.
Martha Medeiros: Muita renda, LAÇOS, babados e paetês (eita, misturinha boa).

Fonte: Riachuelo
Bjinhos, Gabi

4 comentários:

Gostou? Então comenta! :)