26 de novembro de 2011

Desafio para o Verão 2012

Olá meninas,


Hoje vamos falar de um assunto que as mulheres são experts – DIETA!!!  Quem não tem uma dica infalível, uma dieta mágica? Todas nós temos!!



Eu mesma já fiz várias! Atualmente estou uns 10kg acima do peso, vou dizer : não é fácil emagrecer, ver aquelas roupas lindas que não entram, olhar as fotos e ficar assustada, ser ansiosa e não ter uma rotina para adaptar uma alimentação saudável (com marmitinhas, frutinhas, suquinhos e lanchinhos leves). E mais, não sou obsessiva o bastante para cozinhar a noite.
Vou colocar aqui o link da revista Boa Forma , lá tem inúmeras opções de dietas e treinos. Escolhi essa dieta pq é a mais adequada para minha rotina.
O desafio está lançado, vou fazer o possível para vencê-lo e na medida do possível postarei um "relato" dessa jornada! Vamos que vamos que o verão tá ai!!!
Ah, podemos contar com alguns aplicativos no celular para facilitar a dieta, seguem algumas sugestões:
·         Medida Certa do Fantástico: ele é bacana porque avisa para você comer de 3 em 3 horas. Tem os treinos e dicas para compras no supermercado;
·         Contador de Calorias: é ótimo, tem uma grande lista de alimentos. Parece com o vigilante do peso. Nele você conta as calorias e faz um diário de atividades;
·         Boa Forma: funciona apenas no Iphone, mas é sem dúvidas o mais interessante. Nele você tira foto do antes e depois e tem todas as dietas e exercícios.
Quero ver as dicas de vocês e saber quem se habilita a iniciar o desafio.
bjinhos, Gabi

3 comentários:

Gostou? Então comenta! :)