9 de novembro de 2011

Começando...

  Há alguns meses mantenho com minhas amigas uma conversa virtual diária, onde dividimos nossas conquistas, ansiedades, nossos desejos, interesses e fofocamos bastante também! Em uma dessas conversas decidimos usar um pingente...a dúvida era: que figura expressaria essa amizade? Ficou estabelecido q o laço seria o símbolo usado pelas 6! 
  Abrimos então um grupo fechado, onde compartilhamos fotos de compras, momentos interessantes e até do prato daquele regime q tentamos fazer! 
  Agora, como um terceiro passo, montamos esse blog, para dividirmos com vocês a nossa amizade! 
  

6 comentários:

  1. Minha cara esta horrível nessa foto! Não tem outra mais bonitinha?

    ResponderExcluir
  2. Será que eu sou a da direita ? Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pota, Fuza, Strela, Biga, Eu e Fêu...estamos de acordo?? Me achando muito lady, com esse saltinho e esse cabelo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amigas,como somos lindas!!! eu sempre soube disso,agora todo muundo vai poder conferir!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas parabéns pelo blog. Estou adorando!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)