20 de janeiro de 2012

Antes e depois - a revelação!!

Pois é, Fefêu prometeu e aqui estamos...livres de todos os pudores, mostrando nossa "cara"  de adolescente para vocês! Sem maquiagem...sem chapinha..."super naturals" Rsrsrsrsrs
Claro que as fotos do "depois" são as melhores!! Então, para quem não nos conhece...ficamos aí nuns 90% "depois" + 10% "antes".
Procurei o álbum de 15 anos de Vívian, mas, infelizmente, não encontrei...fico devendo essa então! Todas de "mini noivas" na festa de 15 anos! 


Antes: 
VÍVIAN - GABI - MOEMA - STEFÂNIA - MILA


Depois: 
A mesma ordem...




E aí? O tempo ajudou ou não? :)


*verdade Bá, entreguei as "loiras"...Rsrsrsrs

20 comentários:

  1. Entregou as loiras, hein! Mas ficaram MUITO melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim para a sogra de Vívian acreditar q ela é morena...kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Nossa, ficaram ainda mais bonitas, rs..

    ResponderExcluir
  3. Foi o tempo é???
    Acho que foi, o investimento. E tem coisa melhor que investir em nós mesmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo é dinheiro Fêu, e dinheiro a gente" investe" ué! Em lojas, salões, clínicas. ...

      Excluir
  4. O tempo passou pra melhor, ainda bem!!! Quem estava com vontade de conhecer a gente, pronto! Vai conhecer agora! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não precisa colocar foto minha tá! Não tenho a menor duvida de que o tempo foi bastante generoso comigo, principalmente em relação ao cabelo! KKKKKKKK! Alguém aí passou ileso pela moda "Chitaozinho e Chororo"? Pois é, nem eu!
    Aproveitando... Adoro o blog de vcs!
    Bjo, Sabrina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bina, bem que essa moda enlouqueceu para sempre o cabelo de muita gente, hein?! Pode deixar que livro sua cara por aqui...rsrsrsrsrs
      beijos

      Excluir
  6. ali eh beleza 100% natural! Eu n usava seca, mal baton, rimel e lapis.

    ResponderExcluir
  7. Quem de fato acabou com meu cabelo foi Flora, Ludi! Lembra do salão dela? Ainda existe?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk Difícil me imaginar com essa rasteiraaaaa! Nem eu acreditei quando eu vi! Me perguntei: eu usei isso????kkkkkkkkkk Onde estava essa foto, gente?!kkkkkk Stefania.

    ResponderExcluir
  9. Gabi amiga, lembro que você era uma criança linda, mas definitivamente você fica melhor loira.

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!
    Vcs são otimas.
    Adoro esse blog.( ja estou viciada)

    ResponderExcluir
  11. Gentee, a mudança realmente foi p melhor, mas as carinhas de meninas lindas continuam viu?!!! Lindas, bjksss

    ResponderExcluir
  12. Gente, que legal.... vcs todas estão lindas; o tempo realmente fez muito bem a vcs!!! Mas... está faltando o antes e depois da Feu... Um beijo a todas. Lorena/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que Lud avisou que algumas pessoas perguntariam, mas eu estou no outro post, o primeiro, quase que irreconhecível.

      Excluir
  13. ficou muitoo legal essas fotos!!!!
    lud mas vcs eram umas gracinhas e agora mulheres lindas!!!
    eitaaaa ameiii

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)