24 de janeiro de 2012

Peças Gêmeas


Olá Lacetes,


Gostar de uma certa peça de vestuário, e repetí-la mudando apenas as cores, é um fato muito comum para os homens. Se for verdade que todos temos os dois lados, essa mania, com certeza, faz parte do meu lado masculino!!

Arrumando o closet me dei conta de como tenho peças repetidas! E pior, não fico apenas nas blusinhas...tenho peças gêmeas de praticamente tudo! Vestidos, camisas, saias, sapatos e bolsas, tenho até brincos idênticos, diferenciando apenas no tamanho.

separei alguns exemplos: 
Carmim
Arezzo

Farm

Victor Hugo
284
MoB

Carmen Steffens


Loucura ou mania?Alguém também tem?? Conte-nos, vamos adorar!  

4 comentários:

  1. A cara do rapaz aqui de casa...mas, no caso dele, acho q é do signo, gêmeos. Além de ser homem, claro.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho varias pecas iguais tbm, que so muda a cor! No meu caso acontece o seguinte: quando encontro alguma coisa que gosto muito, ou porque eh confortavel, ou porque eh a minha cara, quero garantir logo, com medo de nao achar depois! eu ja cheguei a comprar uma sandalia que era tao confortavel, que na outra semana comprei outra identica, so por garantia! Loucura!kkkkk Nunca me arrependi! Stefania

    ResponderExcluir
  3. Tenho varias manias, tenho vários biquines que nunca usei, e adoro todos.
    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Débora, essa dos biquines eu tb tenho! Rsrsrsrs a mesma coisa com sapatos de salto!

      Excluir

Gostou? Então comenta! :)