26 de janeiro de 2012

Cuidando dos Cabelos

Oi Lacetes,

Foi-se o tempo que shampoo apenas lavava os cabelos, atualmente cada tipo de cabelo tem seu produto específico.
Fui adepta do Seda por muito tempo, não tinha conhecimento de outros produtos fora das prateleiras do supermercado e meu cabelo que não tinha química permitia essas coisas. Agora....meus cabelos valem o-u-r-o!!!  De descoloração a escovas progressivas...o coitado já passou por tudo!
Tenho uma cabeleireira que me acompanha há 06 anos e melhorou muito meus cabelos. Antes dava luzes em qualquer lugar, até em casa!!! Mas...não vou mentir, não é barato ser loira e precisa de muita disciplina para hidratar (que eu não tenho).
Vou mostrar alguns dos meus produtos  e aproveitar para mostrar o que as Lacetes também usam.

Quando a Neide começou a cuidar de meu cabelo passei a usar quase toda a linha da Senscience (Stefânia também usa), do shampoo à hidratação (em casa e no salão). Uso também o protetor solar, mesmo quando não vou à praia(deixa o cabelo super macio e cheiroso). Gosto muito!!!

O preço é um pouco salgado, em média R$88,00 cada produto, ainda mais quando comparado aos do supermercado, mas a qualidade é maravilhosa!!






Comecei a achar que meu cabelo estava acostumando (embora digam que isso não existe - e aí Dra. Moema??) e passei a fazer uma hidratação da Lanza.  Apaixonei pelo cheiro do shampoo, resultado....comecei a comprar os produtos para usar em casa.

Uso o básico: Shampoo, condicionador, máscara de hidratação e sérum. Essa embalagem verde é um pó modelador,(mágico!!!) ideal para fazer penteado, fica super natural! O cheiro desses produtos é tudo de bom!! O preço: salgadinho também, em média R$ 90,00 cada produto.

Aproveitando seguem as dicas da Mila (que merecia um post só dos produtos que usa), Moema e Fêu. Ah!!! Também tem os produtos do Daniel, filho da Mila, que tem um cabelo lindo de viver!!
Esses produtos são de Mila(consumista até com shampoos!), Moema e Stefãnia também usam o famoso Maroccanoil. Todas tem cabelos quimicamente tratados (tinta, photon hair, luzes).Para variar, o precinho é salgado. Uma dica que você pode comprar no supermercado é essa linha de óleo de argan da Dove, e da Vita Seiva.

Para quem tem cabelo crespo uma Super Dica é esse shampoo da Fêu, ele custa apenas R$18,00!!!


Agora a dica Kids, os produtos do Daniel: shampoo Paul Mitchell kids e aqua kids da nazca(cheiro delicioso de morango.) Achei o máximo esse Paul Mitchell :) rsrsrsrs
bjinhos, Gabi



12 comentários:

  1. Até hoje não troquei o meu por nenhuma novidade. Até compro e faço o teste, mas, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a linha moroccan oil Gabi! Já usei senscience e gostei muito ! Para alternar com a linha moroccanoil uso a linha moisture recovery da joico , tb amooo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fê onde compra esse seu shampoo? Ah louca aqui já quer experimentar! Será q tem aqui em Salvador? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu tbem disse a mesma coisa

      Excluir
    2. Tem sim, Mo! Vc encontra toda a linha acquaflora na BEL SALVADOR, no salvador shopping Bjos Moema

      Excluir
    3. Tem sim Moca, na Bel center

      Excluir
  4. Compro sempre na loja que fica na liberdade (. Lud vc lembra o nome??), cuidado com falsificações, apesar de barato, já aconteceu comigo.
    Apesar de nunca ter visto em mercados, não deve ser difícil de encontrar em lojinhas de cosméticos.
    Uso o moroccanoil, condicionador, cremes e óleo, mas o shampoo só o acquaflora.
    Era um sofrimento na hora de desembaraçar o cabelo, pós banho, e isso destruia o meu cabelo. Eram bolos de cabelo no pente. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica...estou sempre atenta nas novidades, viu!
    Bjão, Erika.

    ResponderExcluir
  6. Ah, gente, é muito importante o uso de um shampoo anti residuos a cada 10 dias, pois os fios costumam acumular moleculas proteicas de shampoos e cremes. Se vc usar um anti residuos periodicamente, seu cabelo nao vai "acostumar- se" com o shampoo. Bjos Moema Mignac

    ResponderExcluir
  7. Serio? Detesto shampoo anTi Residuos. Uso somente quando passo química.
    Meu cabelo é oleoso demais, lavo quase todos os dias.
    Fêzinha faz tempo que não Te vejo, mas pelas fotos você está linda.
    Débora

    ResponderExcluir
  8. Qual protetor solar capilar vcs usam? Nunca usei nenhum! Bj

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)