25 de janeiro de 2012

Comprinhas

   Essa semana chegaram umas comprinhas feitas no site Cosme-de em novembro/dezembro...pois é, demoraram bastante! Não recomendo para as ansiosas, ou que precisam com urgência! Fora isso, adoro!!! Comparado com nossos preços aqui do Brasil, NOSSA! Quanta diferença!! Dêem uma pesquisada, depois me falam o q acharam. 
        Ah! Assim como o famoso Morangão, tem muitas marcas que não chegaram por aqui ainda, é de Hong Kong, tem frete grátis e corremos o risco de sermos taxadas (impostos alfandegários), mas, vou falar logo que NUNCA fui, pelo menos não na compra de cosméticos (e já comprei +de 30 vezes!).

       Agora vamos ao que interessa, as comprinhas! Chegaram o curvex da Shu Uemura, o pocketpal (benetint+gloss) da benefit e a paleta de sombras da Bobbi Brown (amorrr!!!)


O curvex vocês já conhecem, comprei para reposição...o meu já está partindo a borrachinha e fiquei sabendo que não iam mais fabricar (WHAT??).











O benetint pocket é um duo de tinta + gloss. Decepção total, a tinta é fraquíssima! passei 5 camadas e não senti resultado (mas é bem cheiroso!). O blush líquido do Boticário consegue ser mais pigmentado! Outro dia comparo para vocês.

A paleta de sombras da Bobbi Brown é amor maior!! Maravilhosa e bem pigmentada! São 7 cores (2 mate e 6 com brilho) quase todas bem básicas, exceto a "uva" (linda).




 É descrita como uma paleta para dia e noite, e vem com um pincel de 2 pontas...para aplicar e esfumar. 


O estojo é super discreto e cabe em qualquer bolsa de festa. Perfect! Já já posto sobre elas.


*Preços no Cosme-de: 
Paleta de sombras 54 dólares
Pocketpal benefit  24 dólares
Curvex Shu Uemura 19 dólares
*Lembre-se que o cartão tem que ser internacional, e os preços virão convertidos em reais.

7 comentários:

  1. Obs meninas, compras no cartão sempre serão cobrados o iof proporcional ao valor do produto. Mas , claro que compensa.

    ResponderExcluir
  2. Tbem adorei...a borrachinha do meu tbem ficou podre. nem imaginava q apodrecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha cortou no meio Biga...nem chegou a apodrecer.

      Excluir
  3. Tb achei o benetint um fracasso total!! E olha q eu tenho o grande, vai demorar horrores p acabar! Amei as sombras!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero uma paleta dessaaaaaa! Ameiiiiiii! e o curvex tbm! Tem coisa melhor que boas aquisicoes??? essa paleta eh demaissss! Ass. Stefania.

    ResponderExcluir
  5. Entrei no site e adorei os preços, mas quase tudo que eu queria, estava indisponivel. Que pena.
    Débora.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)