14 de janeiro de 2012

Antes e Depois

Às vezes escuto algumas pessoas se vangloriando de nunca terem feito uma cirurgia estética, aplicado um botox, feito qualquer um desses processos de alisamento...enfim, de não precisar de tratamentos estético.
Outro dia mesmo ouvi um comentário assim: "ainda bem que não preciso de salão de beleza para me arrumar, até porque, não teria paciência!"
Para começar, a-m-o salões, clínicas de estética, dermatologistas, SPA, e confesso, preciso deles para ser feliz.
Meninas não se enganem, o tempo pode ser cruel (risos), mas só se você pensar assim, porque do contrário, ele pode ser um forte aliado.

Essas são fotos de artistas que hoje são lindas! Mas que, definitivamente, não nasceram assim! 







E para vocês verem que não estou aqui só mostrando os famosos, serei a cobaia do dia! Aqui sou eu, antes e agora (foto tirada essa semana). Não que eu me sinta uma bealdade, mas que houve uma enorme evolução,ah...isso houve!!!  




Assumo com orgulho, vivo no salão, fico louca com todas as novidades  que aparecem por ai, mas sempre me informo antes.
Faço pintura, alisamento, progressiva, tiro a sobrancelha, depilação definitiva, massagens modeladoras, e muito mais, (adoooooro).
E completo tudo isso, sendo feliz, porque felicidade faz bem para a pele, (verdade Moema?)!!
Ainda não tenho nenhuma cirurgia plástica, mas só de preguiça de encarar o pós operatório, mas já tenho uma listinha de prioridades: lipo no quadril, afinar o nariz, tirar um pouco do seio e colocar um silicone. e outras coisas mais.
É meninas, o importante é sentir-se bem, ser feliz!!!


Para os curiosos, as meninas aderiram a idéia, e na próxima semana vejam o antes e depois de todas as lacetes!! Aguardem!!
Beijos.

6 comentários:

  1. Lembro de Cláudia Leite com esse pescoço gordo, cantando no Nata do Samba...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Impressionante! Tava lembrando da gente esses dias, Feu. Eu magrela igual a um palito, as pernas dois cambitos que só via joelho, o cabelo com quatro ou cinco fios e vc bem gordinha, de aparelho e com o cabelo bem cheio. Acho que estamos realmente melhores, viu!

    ResponderExcluir
  3. Sou contra excessos, mas acho que cada um deve procurar o melhor caminho para estar bem, tanto espiritualmente quanto fisicamente! Adoro cuidar da minha beleza! Bjos Moema

    ResponderExcluir
  4. Fefeu, essas fotos da Disney sao uma tragédia kkkk...As minhas ficam bem escondidas na casa de mainha kkk Cada cabelinho kkk...Vc é muito corajosa...Beijos.
    Karla

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)