9 de janeiro de 2012

Muito brilho.

Olá Lacetes,
As que me conhecem, sabem que faço o estilo mais basiquinho e sempre que quero ousar, coloco uma calça jeans e abuso dos acessórios.

E como vocês sabem, o momento é dele: o scarpin com gliter ou metalizados. Lindos, e estão em todas as vitrines, não só o scarpin, como os demais modelos.

Já que sou uma copiona assumida, vou contar: há duas semanas Mila (lacete) comprou um scarpin dourado (metalizado), da Luiza Barcelos. É !!! Este mesmo da foto.  Fiquei louca por ele, e fui correndo comprar o meu, acabei apaixonada pelo scarpin rosé, com gliter da carmim, muito fofo.   

LUIZA BARCELOS

LOUBOUTIN

SANTA LOLLA/ SCHUTZ



CARMIM, AMEI!

Os preços, das marcas nacionais, são bons, aproximadamente R$ 250, mas o da shutz é um pouco mais caro, no valor de R$ 350.
mas lembrem que janeiro começa as promoções, ou seja, preços melhores.
O louboutin é um louboutin, e o preço é sim bem salgado, mas acreditem, transformam qualquer pé, em pé de cinderela, sem precisar de fada madrinha. (risos). O importante mesmo é ousar, dando muito brilho ao seu look.
Até.  

9 comentários:

  1. Preciso falar que amei? Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O da santa lola custa menos de 200,00...uma maravilha!

    ResponderExcluir
  3. OI Fê! Vi hj na Zara um com glitter prata por 175, igualzinho o da Santa Lolla. Não sei se os sapatos da ZARA calçam bem , mais visualmente era muito digno! bj

    ResponderExcluir
  4. É verdade Gabi, o scarpin da Santa Lolla, se não me engano está de R$ 185, os preços lá são incríveis.
    Mó que legal, fiquei curiosa para ver os sapatos da Zara. tira foto para nós.

    ResponderExcluir
  5. Fefeu, me prometeram um Louboutin...estou esperando até hoje né MARIO HENRIQUE!?
    Amo seus posts.
    Bjos!
    Karla

    ResponderExcluir
  6. Com o herdeiro lindo que você deu a ele é justíssimo.
    Também quero Bruno Henrique.

    ResponderExcluir
  7. Amei!

    Você é mais que demais!

    Érika Kardec.

    ResponderExcluir
  8. Que blog maneiro, gosto como escrevem as coisas.
    A moça que escreve as dicas de cremes é dermatologista?
    Quem são vocês?

    Travestis já fazem essa moda faz tempo.loucuraaaaa.

    Boa menina.

    Jaquelline Luz

    ResponderExcluir
  9. Oi jaqueline, a moema eh dermatoligista sim! Tem consultório em salvador e caculé_bahia. Somos amigas de infância (de caculé), mas hj moramos em cidades diferentes. Vamos providenciar um post de apresentação geral. Apareça sempre.
    Bjo gabi

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)