14 de janeiro de 2012

Hoje é dia de MMA, Bebê!!


Lacetes!!

Hoje vou falar de um esporte que está fazendo o maior sucesso, o MMA (mixed martial arts). Confesso que há 4-3 anos atrás eu não gostava muito, mas de tanto ficar acordada vendo meu maridinho assistindo, passei a conhecer os lutadores pelo nome e de uma hora pra outra tinha meus favoritos. Sem falar que passei a ter mais assuntos para conversar com os meninos (uma ótima dica para as solteiras). Digo, é um vício!!

Lá vai o resumão.....O que é MMA?

Uma mistura de artes marciais, onde não vale tudo, originário do vale tudo do Brasil, foi se transformando e passou a ser organizado pelo UFC. Hoje tem mais de 20 eventos por ano e não só no Estados Unidos. No Brasil foi o maior sucesso em agosto de 2011 (com ingressos esgotados) e amanhã termos outra luta.

Nossos Lutadores:
Temos os melhores Lutadores do Mundo!! Junior Cigano (o nome dele é Júnior mesmo),  Anderson Silva (meu favorito), Maurício Shogun, Lyoto Machida, José Aldo, Irmãos Nogueira (Minotouro e Minotauro, são de Vitória da Conquista-Bahia), Royce Gracie (o primeiro campeão de UFC) e Vitor Belfort.



Hoje tem luta, que acontece aqui no Brasil, a idéia é reunir os amigos para assistir, a luta principal passa em TV aberta, o que facilita a vida de muita gente e divulga o esporte :)
Bjinhos :) Gabi

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, mulher inteligente tem que se informar sobre tudo, afinal são brasileiros, e todos ganharam.
    Você faz algum tipo de luta? Adorando esse blog.
    Jaquelline Luz

    ResponderExcluir
  3. Oi jaqueline, ano passado comecei a fazer boxe....pretendo voltar esse mes. Qdo retornar posto aqui. Bjinho, gabi

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)