2 de janeiro de 2012

Continuando...cintos!

Oi Meninas, feliz 2012 para todas!


Venho completar a publicação sobre os cintos.
Achei um vestidinho "perdido" no meu armário (nem lembrava mais dele)... era exatamente o que eu precisava para demostrar como um simples cintinho, muda todo o look.


 O Vestido é bem "basiquinho" (MOB):





Com o cinto na cintura...
Na cintura, alonga a saia, e deixa o look romântico.



Agora no quadril....
O cinto baixo, no quadril, deixa a saia mais curta e da um ar baladinha ao look.

  Detalhe do cinto:





4 comentários:

  1. Ummmm adorei. Não encontro nada lindo perdido!

    ResponderExcluir
  2. Amo cinto! Acho que dá um up no visual né?

    Flor, gostei muito do seu blog já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi desejos de uma fashionista, adoramos seu blog, já estamos seguindo.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)