31 de dezembro de 2011

Cintos, estão com tudo.

Se os cintos foram criados apenas com a finalidade de dar sustentações às saias e calças, eu não sei dizer, mas sei que o cinto, hoje, é muito mais que isso. São acessórios indispensáveis, com muitos modelos e de diversas larguras, e no mundo da moda não existe muito certo ou errado, o que há, são tendências.

Adoro todos, mas é sempre bom ter bom senso ao incluí-los na produção, para não errar.
Ultimamente uso cintos com praticamente tudo: os cintinhos finos com vestidinhos românticos ou por cima dos Cardigans; cintos de largura média com saias longas e curtinhas, com shorts e calças. E me adaptei muito bem aos cintos amarradinhos. 


Abrindo o meu armário:



Entre os meus objetos de desejo, está este cinto da Hermés:  



Algumas produções que adoro:



OBS: esta publicação foi inspirada em uma de nossa leitoras e amiga Moema kuehnitzsch, consumidora compulsiva e amante de cintos (risos). Então Mó, esse cantinho é para você escolher alguns dos seus prediletos e nos mandar as fotos, Ok?    

4 comentários:

  1. Adoro cintos tb, uso muito com vestidos para marcar a cintura! Bjos

    ResponderExcluir
  2. AMO!!! Fêu, depois mostro minha caixinha. ..como vc guarda os seus??

    ResponderExcluir
  3. Fê adorei!!! Realmente eu sou a louca dos cintos!!! Da ultima vez q contei estava em mais de 35! Cintos levantam qualquer produção não é verdade? Agora no verão estão com tudo os cintos com pedras turquesa e coral e lógico a louca aqui já incluiu na coleção ! Imagine um look total white com um cinto com pedra turquesa?! Lindo demais! Cada vez mais estou viciada nas dicas das laçetes e me fiquei "me sentindo" em ter meu nome no blog de vcs! Kakaka beijao

    ResponderExcluir
  4. Mó, mande fotos desses cintos, ou um look completo para incluirmos aqui. Vamos adorar.
    Coubeiro@hotmail.com.
    Comprei um com turquesa tb.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)