16 de dezembro de 2011

#Esmalte da Semana

Lacetes!!!!
Vamos aos esmaltes? Essa semana foi complicado pra fazer o post, fiquei doente e com isso sem inspiração. Mas achei essa cor - comprada há um tempão e sem usar ainda. Mas estava com o as cores do O Boticários na cabeça (rsrs). Quando chego ao salão tinha uma menina usando-o, fotografei para vocês verem.

Resolvi mostar as unhas dos pés (sempre coloco diferente das mãos, pq enjoo de olhar pra mesma cor). As minhas cores foram: Hit 675 e Fantasia coleção Circo da Colorama.
No final...quem mal tinha uma cor para mostrar hoje tenho 3 opções.

Ah, vi essa camiseta na C&A e achei linda!

Bjinhos, Gabi

4 comentários:

  1. Roxo metalico não é minha praia...mas até tenho....kkkkkkkkkkkkkk# alouca
    Os outros dois eu gostei!

    ResponderExcluir
  2. Nos duas!
    Maridinho sempre pergunta pra que eu qro tanto esmalte!

    ResponderExcluir
  3. Nos duas!
    Maridinho sempre pergunta pra que eu qro tanto esmalte!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)