6 de dezembro de 2011

Não uso ,não uso e não uso!

           Não é só porque uma peça está na moda que você tem obrigação de gostar e usá-la. Cansei de não me render às roupas ou sapatos da moda ( Lembram das terríveis clogs do verão passado? Bati o pé firme que essa febre ia passar rápido e taí, hoje ninguém mais se lembra delas)
           Quem me conhece sabe que gosto muito de peças atemporais e poucas estampas. É claro que alguns itens que ressurgiram há algum tempo me conquistaram, como as camisas de seda ( beeem clássicas), cintura alta ( não tão alta) e bolsas tiracolo .


Vou listar algumas coisa ditas "da moda" e que eu detesto e não uso nem sob protesto:

1- Faixa de barriga de fora - Acho que só cabe na praia e olhe lá. Mesmo que seja a Gisele Bundchen vestindo, não acho nem um pouco elegante.

2- Saia longa plissada - As saias longas voltaram com tudo, até que acho alguns modelos bonitos ( não usaria, pois não tenho tipo físico pra isso). Mas plissada é demais, né gente? Acho muuito feio!




3- Estampas de frutas (Só no carnaval , rsrsrs)


4- Comprimento MIDI
A única pessoa que vi de comprimento midi ficar elegante foi a Grazi Massafera ( aliás, ela fica bem com qualquer coisa) .Essa aí de cima, rosa choque , midi e plissada, é o fim para mim !

5- Óculos redondos - Podem até ser bonitos para as irmãs Olsen ( que convenhamos, são bem esquisitas), mas pra mim, sem comentários.  Também não gosto do modelo Wayfarer, mas acho que já me acostumei ( Lud, não me bata, kkk)


6 - Espadrillhas
Não uso, não uso e não uso! Verão que vem , ninguém vai se lembrar delas...



7 - Esmalte cintilante  - Acho o fim!


Quero deixar claro que esta é apenas a minha opinião, e serve para pensarmos melhor antes de comprar qualquer peça que está na moda. Acho que vale a pena gastar mais com uma peça clássica do que ficar comprando mil peças do momento. #diganãoaoconsumismodesenfreado

E vocês, se lembram de  alguma peça da moda que não gostam ou não usariam?


7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk, tb não me rendo a moda em todas as situações, mas preciso discordar em dois momentos, a saia no comprimento midi (amooo), acho super romântico. E a outra, são as saias e vestidos plissados, acho lindos, apesar de não usar, pois tenho o quadril largo e não cai bem em mim.
    Mas, as botas brancas tipo paquita ? Essas,(eu acho) que não entram mais no meu quadra roupa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Moca!! acabamos comprando por impulso e depois não usamos!
    Aquele sapato é o fim!!

    ResponderExcluir
  3. Uso tudo!! Kkkkkkkkkkkkkk menos clogs, claro! E botas brancas tb nunca usei...dessa lista aí. ..só não uso barriga de fora pq não posso...sou obesa! Do resto....uso! Tentei a saia plissada, mas" desplissou" com minha mega largura...mas ainda emagreco!

    ResponderExcluir
  4. Estampa no pais como Brasil (tropical), é bonito.

    ResponderExcluir
  5. Ei vcs esqueceram as calças estilo Teodora em fina estampa...bizarra.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a gente só deve aderir a partir do momento em que acharmos que estamos bem. Já pensou no que é vestir algo só para estar na moda sem fazer parte do nosso estilo? Caímos no idículo, pois precisamos de atitude e esta vem de dentro!

    ResponderExcluir
  7. Obs: A palavra ficou errada: "Ridículo"

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)