9 de dezembro de 2011

#Wishlist

Lacetes!!
Hoje vamos falar de uma maravilha chamada SAPATO!
Eu sou uma apaixonada, adoro um salto! Se for confortável e bonito (embora seja em difícil conciliar salto + conforto) melhor ainda. Mas já podemos contar com sapatilhas e rasteiras bem elaboradas. Eu não aguento caminhar o dia todo de salto e o calçamento das ruas não colaboram, então sempre tenho uma rasteira e um salto no carro :)
Nossa wishlist foi feita na Santa Lolla, pessoalmente tenho achado os preços lá melhor que Arezzo e Andarella.


Bjinhos, Gabi

7 comentários:

  1. Já vi tantos saltos grossos q estou até querendo...esse tem q altura Biga?

    ResponderExcluir
  2. A Santa Lolla tem sido a melhor opção em preços, e esse sapato branco é sua cara Gabi,(sapato de boneca).

    ResponderExcluir
  3. 1,84 tb já é demais...não consigo me manter tão grande!

    ResponderExcluir
  4. Sabe dizer quais cidades da Bahia tem essa loja?? Ou quem revende?

    ResponderExcluir
  5. E eu com 1,93 ia ficar linda, kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que os preços lá estão melhores! Vou ao shopping hoje, ver esses saltos! Amooooo

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)