5 de dezembro de 2011

Fica a dica - Ráscal

Olá, Lacetes!!!
Passei a semana em São Paulo a trabalho fazendo várias reuniões e na sexta depois de uma dessas reuniões na Paulista, fui almoçar com uma amiga, a Jack, que sugeriu que fóssemos em um restaurante super gostoso na Alameda Santos, no Jardins, o Ráscal! Muito aconchegante, buffet com variedades, super diferente e uma massa maravilhosa, eu escolhi um raviolli de banana e outro com mussarela de búfala. Ambiente agradável para conversar, para reuniões... super recomendo! Lembrei de tirar umas fotinhas dos pratos para vocês! Ah... o suco de tangerina eh delicioso!


                                                                                                                           

7 comentários:

  1. vai p minha lista gastronômica de fevereiro!

    ResponderExcluir
  2. Fui tb no do Shopping Higienopolis uma vez, muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. combinadíssimo Lud, já estou me oferecendo para ir junto.
    passamos na casa da Maira, e vamos no Rascal do Itaim.
    Pode ser? (risos)
    Amo Popetone Rascal.

    ResponderExcluir
  4. Fêu, esse é aquele da entrada do higienopolis, q a gente não teve paciência de esperar a fila?

    ResponderExcluir
  5. Esse mesmo Lud, é uma loucura no final de semana. Mas todos são assim.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)