10 de dezembro de 2011

esmalte...CORAL?

É minha gente, nunca vi uma cor tão vasta! Do rosa ao vermelho, passando pelo laranja...temos vários tons de coral. Resolvi pegar os q eu tenho em casa e comparar. Vamos ver?

  1. Coral chic - Colorama (quase transparente, fica lindo como última camada de qualquer vermelho.)
  2. Toque de Penélope - Risqué (bem cremoso, com aquela cobertura de corretivo. Meigo)
  3. Grande atração - Colorama (um pouco transparente ainda, mas fica ótimo com 2 camadas)
  4. Castelo de areia - Avon (ótima cobertura com uma camada. Tem uma leve cintilância prata)
  5. Tropical temptation - Revlon (irmão gêmeo do orange fizz)
  6. Orange fizz - Chanel (boa cobertura com 2 camadas, cremoso e sem cintilância)
  7. Make mine mango - Revlon (primo dos outros dois acima)
  8. Juicy coral - O boticário (Tem o pincel achatado-adoro!Cobertura perfeita já com uma camada)
  9. 376 - Hits speciallitá (boa cobertura com 2 camadas .Diz no frasco que é fosco, mas não percebi.)
  10. Garota verão - Colorama (vermelho fraco ou coral forte? Fica lindo com 2 camadas)

Juicy Coral

O n°8 não apareceu com os outros porque não tenho mais :)
Todos estão com 2 camadas na foto. Sorry, mas minhas unhas ainda não podem aparecer aqui (juro que vou deixar crescer!). Enquato isso, continuo mostrando assim. Combinado?? Agora vocês decidem a próxima cor....até mais!

8 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro! Adoro os corais! Amei, Lud! E vamos cobrar sua unha grande aqui!kkk

    ResponderExcluir
  2. Amo coral, depois do vermelho, e o meu preferido! Tenho esses dois da revlon e o do boticario. Ultimamente ando apaixonada pelo "Apuros em Miami" da risque, e um coral lindo tb!

    ResponderExcluir
  3. Coral tbem eh uma paixao p mim. Lud coloque tons parecidos com o particulie. Eu adoro aquele tom

    ResponderExcluir
  4. O castelo de areia é um coral perolado. Lindo!

    ResponderExcluir
  5. Gabi a misturinha Jackie (Impala) e capuccino (Risqué) fica bem parecido com o Particulière

    ResponderExcluir
  6. Já usei o Juicy coral da Make B e fez o maior sucesso!! Amei!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)