21 de dezembro de 2011

Faça em casa!

Juro que é a última idéia de natal... é que fiz hoje essa guirlanda de bala, e acho tão fácil e bonitinha, que resolvi mostrar para vocês!

*IMPORTANTE - A minha foi para colocar na mesa, por isso usei um arame mais molinho. Caso queira pendurar em algum lugar, escolha um arame mais duro, pois as balas acabam pesando, e se ele não tiver firmeza, não fica redondinho.


Passos:

  1. Dobre uma das pontas do arame (eu dobrei com o dedo, mas, se seu arame for mais durinho, vai precisar de um alicate).
  2. Coloque as balas pelas abinhas (o próprio arame fura).
  3. Vai ficar assim quando terminar.
  4. Passe a ponta pela dobra que você fez no começo.
  5. Feche firme para não abrir.
  6. Quase pronta, agora enfeite.


Coloque o enfeite de sua preferência. Eu usei alguns restos de fitas.



3 comentários:

  1. Lindo, amei.
    Vou fazer uma para a casa da minha mãe.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Essa guirlanda é uma delícia! Já fiz algumas vezes.... sucesso garantido!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)