29 de dezembro de 2011

Projeto Verão

Olá, Lacetes! 
Já estava com saudades de vocês!!!!

A dica de hoje para o projeto verão é o HECCUS, um tratamento de estética que ajuda no combate a celulite e a gordura localizada. Estou fazendo o Heccus na Profísio, uma clínica de estética que fica na Av.Paulo IX, Pituba (Salvador-BA) e vim compartilhar com vocês a experiência que estou tendo! O Heccus é um aparelho computadorizado que, através da combinação de ultra-som de alta potência, com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie - Corrente Australiana, proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura. 


Benefícios do Heccus: 
  • Ativar o sistema linfático 
  • Atenua a celulite
  • Melhorar a flacidez e a textura da pele
  • Definir a musculatura
  • Reduzir a gordura localizada 
 O processo é feito através de estímulos elétricos, que ao ser deslizado pela pele ativam o sistema linfático, aumentam o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura que, junto com a massagem modeladora e a drenagem linfática, facilita sua eliminação. 
O ideal é fazer em torno de 10 sessões para atingir um resultado satisfatório. Alguma de vocês já fizeram tratamento com Heccus? Como foi? Funcionou?
A fisioterapeuta que me atende na Profísio, a Adriana, é maravilhosa, uma querida! Faz uma massagem modeladora perfeita e a drenagem dela é fantástica!
Eu já estou vendo os resultados, minha barriga está mais sequinha e os flancos desaparecendo, estou na 6ª sessão e faço duas vezes por semana.
Eles tiram as medidas antes e depois, para que seja feita a comparação e se veja os resultados atingidos com o tratamento.
Mas claro que esses tratamentos é um complemento de uma dieta balanceada e exercícios físicos.
Beijos!

3 comentários:

Gostou? Então comenta! :)