26 de dezembro de 2011

Com que calcinha eu vou?

Oi lacetes queridas!!!
Já pensaram no que querem de mais importante para 2012?
Então, há quem acredite que usar calcinha nova na virada do ano traz sorte pelos 365 dias que se iniciam. Mesmo quem não é adepta às simpatias, na dúvida, preferem não arriscar!!
A escolha da lingerie novinha (TÊM QUE SER NOVINHA!!) acaba fazendo parte dos acessórios e torna-se um pré- requisito a mais na hora das compras. Eu que não gosto de dar "sopa ao azar", já escolhi a minha!!! Querem saber com que cor de calcinha eu vou??? façam suas apostas!! 
Se você quer...

  • AMOR. Use Rosa - Sugere feminilidade e afeição
  • PAIXÃO. Use vermelho - Significa dinamismo e força.
  • DINHEIRO. Use Amarelo - Estimula a ação, o encorajamento e as realizações.
  • EQUILÍBRIO. Use Verde - Calmante, relaxante, tem frescor.
  • SAÚDE. Use Azul -  Efeito calmante e repousante.
  • PAZ. Use Branco -  Sugere pureza, ordem, simplicidade, harmonia.
Observação importante, se você for usar branco, coloque por cima da sua escolhida, uma calcinha maior, ou shortinho que anule a cor. hoje em dia não é só o bege que tem essa função, o lilás, também chamado de lavanda ou blush, cumpre com louvor essa tarefa...e, vamos combinar, é bem mais bonitinho! 
Algumas marcas e lojas fazem coleções especiais para essa época, achei algumas na net...agora é só escolher a cor, e modelo!




4 comentários:

  1. Já comprei rosa e amarela da jogê. Lindas!

    ResponderExcluir
  2. Estou atrasada... preciso comprar a minha, mas disseram que para dar mais sorte a calcinha tem que ser ganhada!rs

    ResponderExcluir
  3. Será que se eu for de laranja, vou ter dinheiro e paixão?? Kkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)