28 de dezembro de 2011

Cílios postiços

Tem quem ainda ache que isso é "coisa de Drag queen", mas eu amo os cílios postiços!
Tenho alguns modelos inteiros, e os famosos tufinhos. Para falar a verdade, usei os tufos uma única vez...não acho que faça muita diferença...gosto mesmo é dos que são inteiros, cheios e grandes! Rsrsrsrs
Escolhi um modelo mais discreto para fazer uma comparação para vocês...

Sem cílos postiços                                                                     Com cílios postiços




Um ZOOM!
SEM


COM

Viram quanta diferença? E esse é bem simples(no meu parâmetro, claro!), com mais volume que tamanho, na verdade. 
Acho que toda maquiagem merece cílios bonitos, mesmo quando se valoriza a boca. Um par de cílios simples, pode apenas levantar o olhar, não necessariamente tomando o foco da maquiagem para os olhos, entenderam?? Mas é CLARO que, se a intenção for essa...um  mais poderoso vai cumprir bem esse papel!

Par 41 Klaus Vogh


Eu não precisei cortar, mas é bom verificar. Como? Meça-o no seu olho, se sobrar, corte na parte externa, nunca na interna!
Use uma pinça na colocação, fica mais fácil de acertar o lugar exato.
Coloque a cola e espere uns 20 segundos até secar a superfície. Quando a cola está muito molhada ainda, os cílios não ficam firmes, e começa aquele "samba" de cola-uma-ponta-e-descola-a-outra.
A cola que eu uso é a DUO. Em São Paulo é fácil de achar na Liberdade, mas, se você está em Caculé, como eu...tem na Sacks.


Não, eu não fiquei com esse "delineador" branco de cola, ele some.Existe a versão preta da cola, mas fico com medo de borrar, e aí...preto não some, né??
Eu prefiro usar espelho com grau , mas não tenho aquele espelho de pé, então dou um "jeitinho". Nem todo mundo gosta desse tipo de espelho, mas acho que facilita.

Jeitinho brasileiro! Rsrsrs


Existe um acessório, parecido com um curvex, para colocar os cílios, eu não tenho, mas a promessa é facilitar a vida...então, se alguém tiver, conta aí nos comentários se presta mesmo!


Tenho de várias marcas (de MAC a sem nome), e, sinceramente? Não vejo essa diferença toda não, a não ser no preço, claro! Então não gaste "os tubos" em cílios de marca, por que não vale a pena!


Aqui em Caculé eu não sei se vende(alguém sabe?), mas fiquei sabendo que O Boticário (sempre!) lançará cílios postiços ainda esse ano, vamos aguardar!

E quem quiser ver um passo-a-passo, é só buscar no youtube, lá tem vários vídeos explicativos.



4 comentários:

  1. Gostei muito da diga dos cílios postiços fica realmente muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Você vai me ensinar todos os truques qdo chegar aí.

    ResponderExcluir
  3. Amo postiços de paixão! Tenho vários e realmente faz muuuita diferença no make! Uma cola boa ( também uso a DUO) faz mta diferença! Amei o post!!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso aquela cola que vem com os cílios, cola direitinho.
    Prefiro os tufos, mais fácil de colocar com uma pinça.
    Tenho esse acessório pra ajudar na aplicação do inteiro, mas n acho prático.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)