12 de dezembro de 2011

Segredos para um Casamento de Sucesso


Amigas, li essa matéria na revista NOVA e resolvi colocar em prática algumas das sugestões citadas para manter um casamento feliz e harmonioso. 
Lembrei-me que, em nossos bate-papos, falamos sobre moda, beleza...mas sempre terminamos contando nossas experiências em nossos relacionamentos! Todas sabemos como a correria das nossas atividades diárias (trabalho, filhos, mudanças hormonais) nos fazem esquecer o quanto é importante e saudável um relacionamento feliz.
Confesso que, depois de anos de casamento, estou vivendo uma fase de reconhecimento do que realmente é importante, do que me faz feliz e me interessando como fazer meu marido feliz - em todos os aspectos(se é que vocês me entendem)! E essas dicas, se colocadas em prática com paciência e vontade de obter resultados, posso afirmar a vocês minhas queridas que é só alegria, muitos beijos na boca e olhinhos virados!!!

1. Cultivar o desejo também fora da cama - O fogo do comecinho pode até não durar a vida toda. Mas um convívio gostoso, sem brigas constantes, é mais do que meio caminho andado para manter aceso o interesse sexual. Se um casal acha tudo de bom estar junto no dia a dia, vai querer é mais na cama!
2. Saber encerrar brigas - Vira e mexe alguém tem de pedir desculpa, e não deve ser sempre a mesma pessoa. Será que ele é de fato o culpado em todas as situações? Tem mais: deslizes e insultos entalados envenenam a relação. Passe uma borracha em pequenas transgressões rapidinho e poupe energia para o que realmente importa.
3. Continuar a ser aquela gata de sempre - Pode soar ultrapassado, mas os especialistas lembram que muitas mulheres ainda cometem o mesmo erro: caprichar na aparência no começo da relação e relaxar depois de casada. Mantenha-se bonita - principalmente para você - vai aumentar a autoconfiança, o que é muito sedutor.
4. Rir com o outro - Bom humor é afrodisíaco. Juntos há mais de quatro anos, Débora e Leandro Oliveira, uma advogada de 27 anos e um administrador de 30, garantem que recorrem ao riso o tempo todo. “Chegamos a fotografar um ao outro em situações engraçadas só para tirar sarro depois!”, conta Débora.

Vale a pena vocês conferirem no site da NOVA as outras 36 dicas!
Beijos e até o próximo post

7 comentários:

  1. Não deve ter sido a toa q acordei e resolvi olhar o blog....VC POSTOU!!! Seja bem vinda!!! Adorei! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Saber encerrar brigas é muuuito importante! bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii.....vou mandar p meu maridinho ver tbem

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o meu primeiro dia no blog e simplesmente amei a materia. Deve ser assim mesmo, assuntos diversos! Parabens pelo trabalhos de voces! Bjs e sucesso!!!!!!Renata

    ResponderExcluir
  5. Que Maravilhaaaaaaa!!!! Estou super orgulhosa de vc! Adorei! Ficou lindo! E realmente são coisinhas que devemos sempre por em prática!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)