13 de dezembro de 2011

Curvex!

Recebi hoje e-mail de uma loja virtual informando a volta ao estoque do meu curvex favorito.
Para quem ainda não sabe, curvex é um instrumento para curvar os cílios(parece de dentista), muita gente tem medo só de olhar, mas garanto q não dói! Já testei vários entre famosos e aqueles de farmácia, todos tem a mesma "cara", mas o resultado...é beeemmm diferente!!
O meu é Shu Uemura, não vende no Brasil... mas, para tudo dá-se um jeito! O site cosme-de acabou de repor o estoque, mas, tem aquele probleminha da demora...e nessa época do ano os correios ficam piores! Mas no mercado livre tem muita gente vendendo também.


Resolvi mostrar para vocês o resultado de uma simples curvadinha nos cílios!

Curvando
Antes - Depois
























Agora olho sem e olho com...diferença, hein?


E aí, vão encarar um curvex básico agora??

10 comentários:

  1. Preciso de um curvex bom, vou procurar um igual ao seu. Boa dica.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que diferença, Lud!!!

    Eu só usei os de 1,99, por isso não via diferença e parei de usar...kkkkkkk

    Agora eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei...

    ResponderExcluir
  4. Os homens acham q eh um intrumento de tortura! Eu adoro

    ResponderExcluir
  5. Quero agoraum post sobre postiços!!! Moema

    ResponderExcluir
  6. Concordo Mó, quero postiços já. Kkkk

    ResponderExcluir
  7. nunca usei com medo de machucar, mas faz uma diferenca doida, bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lud, tenho um mas só de enfeite, nunca uso. A diferença é enorme, o meu deve ser desses que não presta, kkkkkk.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)