18 de dezembro de 2011

Eu testei - Removedor de Maquiagem!

Olá, Lacetes!


Todas sabemos que o demaquilante preferido dos maquiadores top é o Crealine Bioderma, mas enquanto ele não chega por aqui, quero compartilhar com vocês mais um lançamento que adorei, o Fisiogel Cleanser! Ele é um gel de limpeza, com ou sem enxágue e serve como ótimo demaquilante(Uso o rímel Hipnôse Drama Waterproof, super dificil de remover e ele retirou  com muita  facilidade) - Tenho prescrito esse produto para alguns pacientes como higienizador diário da face.



A embalagem original vem com 250 ml ( dura muito!) e o preço varia entre R$ 40 e 50 reais.


Esses são os dados do fabricante:
FISIOGEL Cleanser é especialmente desenvolvido para uso diário. Ideal para todos os tipos de pele, principalmente peles intolerantes a sabonetes e cleansers convencionais. Possui uma formulação extrassuave, sem fragrâncias, conservantes e corantes. (Não contém conservante e nem parabenos).
- pH fisiológico
- Hipoalergênico
- Limpa e remove a oleosidade, mantendo a hidratação natural da pele.
- Pode ser usado várias vezes ao dia.
- Remove a maquiagem sem agredir ou ressecar a pele.
- Ideal para higienização dos cílios e pálpebras.


Aproveito o post para citar outros dois demaquilantes que adoro: Effaclar Micellar Demaquilante  e o Vichy Purete Thermale Demaquilante. Ambos, assim como o Bioderma Crealine, são à base de água e não deixam aquele efeito oleoso dos demaquilantes bifásicos que conhecemos por aí.


E então, Lacetes, quais são os seus demaquilantes preferidos?? Conta aí!

5 comentários:

  1. Esse post veio em otima hora! o meu esta acabando e quero comprar um que nao deixa a pele oleosa... fiquei na duvida agora! Me ajude Mo, qual o mais adequado p a minha pele???

    ResponderExcluir
  2. Entao, adorei o post tambem...ganhei um removedor para olhos de uma colega do trabalho, da Avon, nao tem cheiro algum e nem é oleoso(make up remover). Gostei porem queria um que fosse p o rosto. Adorei a dica e vou comprar. Onde achar? Qualquer farmácia?!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu lavo os olhos com shampoo de bebê, achava q todos demaquilantes eram oleosos...bom saber! :)

    ResponderExcluir
  4. Mó uso o demaquilante da Vichy desde que me entendo. Apesar de carinho não consigo abandonar! Adorei a dica e vou testar com certeza! Beijao

    ResponderExcluir
  5. Aforei Mó. Eu uso o effaclar, mas estava pensando em trocar pelo Vichy.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)