3 de dezembro de 2011

Maquiagem - O Boticário

Fui consultar meu livro de makes para escrever sobre pincéis, e acabei querendo falar dele. Acho que muitas já devem ter visto e se perguntado..."será que vale a pena?" e eu lhes digo...VALE! Para quem não é profissional do ramo, e AMA maquiagem, é uma ótima aquisição.


O livro mostra a função de cada pincel, ensina como colar os cílios postiços, qual o melhor delineador e como fazer aquele bendito traço, dá dicas sobre o kit básico, e o melhor: dá o passo-a-passo de vááárias maquiagens interessantíssimas(para todas as raças e idades)! É super didático, vc pode fazer sozinha o make mais elaborado sem errar!



Maquiagem escrito por Fernando Torquatto é vendido nas lojas O Boticário por 89,90 (mais barato que uma maquiagem num bom salão!) - tem fotos belíssimas de Jakques Dequeker (uma "quê" a mais para qualquer penteadeira, diga-se de passagem).

11 comentários:

  1. A loja de caculé está com uma promoção - Passe no O Boticário e diga " eu vi o livro no laços" e concorra a um kit de maguiagem! Corra lá

    ResponderExcluir
  2. Estava no shopping quando Mila postou a dica, sai correndo atrás de uma Loja boticário. Já estou apaixonada pelo meu.
    Fefeu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que otima idéia!! Nao sabia desse livro, estou indo comprar agoraaaa!

    ResponderExcluir
  4. Também queroooooooooo... os produtos O Boticário são excelentes,adoro!

    ResponderExcluir
  5. ops meu nome ñ foi rsrs Fernanda Souza(Goiânia)

    ResponderExcluir
  6. A loja O Boticário de caculé,tem uma ótima promoção,você acessa o blog laços e diga eu vi o livro no laços,já está participando.Boa sorte !!

    ResponderExcluir
  7. o boticario de caculé estar com uma otima promoção" eu vi o livro no laços" amei a promocão
    .. Marina(caculé)

    ResponderExcluir
  8. Já comprei o meu!! E já estou concorrendo ao kit de maquiagem!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)